Padre Alessandro Campos aparece em vídeo pedindo dinheiro para viúvas aposentadas - Portal Overtube Padre Alessandro Campos aparece em vídeo pedindo dinheiro para viúvas aposentadas - Portal Overtube

Padre Alessandro Campos aparece em vídeo pedindo dinheiro para viúvas aposentadas

Padre Alessandro Campos (Foto: Reprodução)

Padre Alessandro Campos (Foto: Reprodução)

O fato de ser um religioso não impediu – e continua não impedindo – o Padre Alessandro Campos de se envolver em polêmicas. A forma como ele conversa com seus fieis chama muita atenção na mídia, na maioria dos casos de forma negativa.

Um vídeo que vinha circulando na mídia mostrava Alessandro fazendo um apelo nada comum para as pessoas que acompanhavam uma missa celebrada por ele. Tudo aconteceu na cidade de Mogi das Cruzes, que fica na Grande São Paulo.

Conforme afirma o site Notícias da TV, ele pede dinheiro com o intuito de conseguir pagar sua nova atração na Rede Brasil. E as fieis que ganham mais atenção do religioso são as viúvas que, segundo ele afirma, “mataram seus maridos e recebem suas pensões”.

“Alguém me dizia: ‘Padre, o senhor realmente vai fazer a missa transmitida? Mas vai pagar de que jeito?’. Eu falei: ‘Eu não vou pagar. Até porque eu não tenho [dinheiro], quem vai pagar vai ser vocês (sic)”, afirma ele nas imagens.

Depois, Padre Alessandro Campos diz que o dinheiro está no bolso dos fieis. “Principalmente vocês aposentadas, que já são viúvas de três, quatro maridos. Que já ganha pensão de uns três, quatro que vocês mataram (sic)”.

O religioso estreou uma atração na RedeTV! no último mês de fevereiro, mas ela durou apenas até abril. Acabou sendo cancelada por ter um alto custo e pouco trazer retorno comercial.

Segundo o Notícias da TV, a RBTV vai conceder um espaço de duas horas semanais para o Padre, sem cobrar qualquer quantia. Todos os custos de produção, no entanto, ficam por conta dele, que garante precisar de R$ 60 mil.

Vale lembrar que o vídeo em questão, que estava hospedado no YouTube, foi removido.

Luan Santana é obrigado a beijar pé de repórter

Luan Santana
Luan Santana (FOTO: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana passou por um momento inusitado enquanto concedia uma entrevista ao canal Multishow. Ele havia pisado no pé da repórter em uma entrevista anterior e acabou sendo obrigado a beijar o seu pé. Entenda e veja o vídeo aqui.

Lucélia Santos revela perseguição política e pede boicote ao Brasil

A atriz Lucélia Santos (Reprodução)
A atriz Lucélia Santos (Reprodução)

Vivendo em Portugal, onde participará de uma novela, a atriz Lucélia Santos concedeu uma entrevista bastante polêmica. Ela falou a respeito das perseguições políticas que sofreu no Brasil, reclamou do atual governo e pediu boicote ao país. Leia a matéria completa aqui.

Top