Padre Fábio de Melo chora ao vivo em participação no Encontro com Fátima Bernardes - Portal Overtube Padre Fábio de Melo chora ao vivo em participação no Encontro com Fátima Bernardes - Portal Overtube

Padre Fábio de Melo chora ao vivo em participação no Encontro com Fátima Bernardes

Padre Fábio de Melo (Reprodução)

Padre Fábio de Melo (Reprodução)

O programa Encontro com Fátima Bernardes está sendo exibido de forma diferente na programação da Globo. O matinal não recebe os convidados no estúdio como é comum, mas segue fazendo entrevistas ao vivo por videoconferência e repercutindo fatos importantes do dia a dia.

A pandemia do novo coronavírus, como não poderia ser diferente, é um dos temas mais comentados. Nesta terça-feira (5) Fátima conversou ao vivo com o Padre Fábio de Melo e o religioso acabou ficando emocionado e chorou durante o bate-papo.

Fábio de Melo foi surpreendido por uma criança, que apareceu em um VT pedindo sua ajuda para lidar com a quarentena, já que está sentindo saudades de seu avô. Alguns telespectadores enviaram perguntas para ele, mas a de João Lucas o emocionou.

Tentando segurar o choro, o Padre afirmou que a tecnologia é a forma mais fácil para matar as saudades nesse momento em que as pessoas estão isoladas e não podem trocar beijos e abraços. “Ligue sempre para ele. Não dispense o recurso desse aparelhinho que em certo momento atrapalhou nossa vida, hoje ele é um facilitador”.

Um outro telespectador questionou como vencer o medo da doença. “Acredito em Deus, mas eu olho para os dois lados da rua antes de atravessar a rua”, disse o religioso, que afirmou que acreditar em Deus não significa abrir mão do bom senso.

Manu Gavassi e Fátima Bernardes dançam ao vivo

Manu Gavassi e Fátima Bernardes dançam no Encontro (Reprodução)
Manu Gavassi e Fátima Bernardes dançam no Encontro (Reprodução)

Ainda na edição de hoje do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora aprendeu com Manu Gavassi a dançar a música Don’t Start Now, da cantora Dua Lipa. A dancinha foi um dos momentos mais icônicos do BBB20. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top