Morre de mal súbito o pai de Isis Valverde, a Betina de Amor de Mãe - Portal Overtube Morre de mal súbito o pai de Isis Valverde, a Betina de Amor de Mãe - Portal Overtube

Morre de mal súbito o pai de Isis Valverde, a Betina de Amor de Mãe

Isis Valverde e o pai, Rubens Valverde (Foto: Reprodução)

Isis Valverde e o pai, Rubens Valverde (Foto: Reprodução)

O pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, morreu neste domingo (12) de mal súbito. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz em nota para o portal Uol. A atriz está no ar atualmente na novela Amor de Mãe, na Globo, onde interpreta a enfermeira Betina.

De acordo com o Uol, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o pai de Isis Valverde fazia trilha de moto com amigos na cidade de Baependi e teve um mal súbito. Ele faleceu em torno das 16h30, sendo levado antes para um hospital da cidade, mas já chegou estabelecimento médico sem vida.

Isis Valverde é filha única de Rubens com Rosalba Nable. Recentemente, Rubens virou avô – Isis teve o pequeno Rael, agora com um ano de idade, fruto do casamento com André Resende.

No programa “Tamanho Família”, em 2016, Isis Valverde e o pai apareceram juntos na TV. Na ocasião, a atriz comentou que sentia falta da família, por morar em outro estado.

“Sinto muita falta, mas meus pais sempre vêm para o Rio de Janeiro me ver. E, quando dá, sempre fujo para Minas Gerais quando tenho tempo”, disse a atriz na ocasião.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top