Pai e filha de Caroline Bittencourt viajam para Ilhabela, onde modelo desapareceu no mar

Caroline Bittencourt desapareceu no mar de Ilhabela (Reprodução)

Caroline Bittencourt desapareceu no mar de Ilhabela (Reprodução)

A modelo Caroline Bittencourt continua desaparecida. Ela caiu no mar de Ilhabela, que fica no estado de São Paulo, durante uma tempestade que atingiu o arquipélago na tarde deste domingo (28).

Um dos melhores amigos de Caroline, Diego Rodrigues deu algumas informações a respeito do caso para o site Glamurama. Ele afirmou que o pai e a filha da manequim estão a caminho de Ilhabela para acompanhar as buscas de perto.

Ainda segundo Diego, Rosangela Bittencourt, mãe da modelo, ficou na capital paulista no aguardo de notícias. Ele explica que a família segue esperançosa de que ela tenha conseguido nadar até algum local seguro e esteja viva.

O que se sabe até o momento é que Caroline Bittencourt estava à bordo de uma lancha ao lado do marido Jorge Sestini. Depois que a esposa caiu no mar, ele teria ido atrás dela para resgatá-la, mas acabou não conseguindo encontrá-la.

Caroline Bittencourt teria tentado salvar cães

Caroline Bittencourt é procurada após desaparecer no mar (Reprodução)
Caroline Bittencourt é procurada após desaparecer no mar (Reprodução)

Cau Saad, que também é uma das amigas mais próximas de Caroline, conversou com o blog de Leo Dias. Ela contou que existe a possibilidade de que ela tenha se jogado ao mar para salvar seus cães.

“Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. A Carol pulou no mar para salvar os dois cachorrinhos dela que tinham caído com o vento. Só estava ela, o marido e os cachorrinhos no barco”, contou. Leia a declaração de Cau completa clicando aqui.

Ex-namorado comenta desaparecimento de Caroline Bittencourt

Alvaro Garnero é ex-namorado de Caroline Bittencourt, que está desaparecida (Reprodução)

O empresário e apresentador Alvaro Garnero, ex-namorado de Caroline Bittencourt, comentou o desaparecimento da modelo. Ele disse estar rezando por ela e pediu que seus seguidores façam o mesmo.

“Rezando demais pela Caroline e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, disse. Leia na íntegra aqui.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top