Palmirinha é internada novamente e está na UTI - Portal Overtube Palmirinha é internada novamente e está na UTI - Portal Overtube

Palmirinha é internada novamente e está na UTI

Palmirinha posa ao lado de Louro José (Reprodução)

Palmirinha posa ao lado de Louro José (Reprodução)

Uma das culinaristas mais queridas do país, a apresentadora Palmirinha Onofre, que atualmente tem 89 anos de idade, voltou a ser internada em São Paulo nesta quarta-feira, dia 2 de dezembro.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fefito, do portal UOL, a famosa passou mal na noite de terça-feira (1) e foi levada pela família para um centro de saúde. Ela chegou a apresentar uma crise de vômito.

Segundo a publicação, que conversou com pessoas próximas à família de Palmirinha, ela foi diagnosticada com falta de sódio e os médicos optaram por deixá-la na UTI por precaução. Por lá, ela fará a reposição do sódio no corpo.

Ainda de acordo com a publicação, essa reposição deve acontecer gradualmente e de forma lenta. Enquanto isso, a apresentadora, cujo estado é estável, passará os próximos dias em observação da equipe médica.

Veja também:

Morte de Tom Veiga completa um mês e Ana Maria Braga emociona com homenagem

Vídeo Show pode voltar à Globo e ser apresentado por Fernanda Gentil

Palmirinha havia sido internada

No último mês de outubro Palmirinha Onofre já tinha sido internada em um hospital de São Paulo. Naquela ocasião, a família confirmou a internação da culinarista para a revista Quem e revelou que ela foi diagnosticada com uma infecção urinária.

“Ela foi internada na última quinta-feira, dia 22, para tratar uma infecção de urina. Teve que internar para para tratar com antibióticos no hospital. Palmirinha está conversando e se alimentando bem”, disse a assessoria da famosa.

Em entrevista recente ao Estadão, Palmirinha falou sobre o isolamento. “Estou procurando fazer outras coisas, me dedicar a outras coisas, vou pro fogão, faço bolinho de chuva, coisas diferentes, para ocupar um pouquinho meu tempo”, disse.

A apresentadora lamentou a distância dos fãs. “Diminui bastante o contato [com os fãs], senti muita falta de receber o carinho na rua, poder participar com eles de alguma coisa, foi muito difícil pra mim. Agora eu estou conseguindo mandar alguns recados pras minhas amiguinhas e amiguinhos pela internet”, concluiu.

Top