Palmirinha volta a ser internada e família pede orações - Portal Overtube Palmirinha volta a ser internada e família pede orações - Portal Overtube

Palmirinha volta a ser internada e família pede orações

Palmirinha

Palmirinha

A apresentadora e culinarista Palmirinha Onofre voltou a ser internada em São Paulo. Atualmente aos 89 anos de idade, ela já esteve no hospital por três vezes nos últimos meses e sua última alta foi há uma semana.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a assessoria de comunicação de Palmirinha confirmou a notícia e afirmou que ela apresentou problemas metabólicos mais uma vez, tendo que voltar ao hospital rapidamente.

Segundo a publicação, a apresentadora foi levada ao local às pressas e internada com uma infecção urinária. O boletim médico divulgado pelo centro de saúde afirma que seu estado é estável, mas diz que não há previsão de alta.

Vale lembrar que Palmirinha Onofre foi internada outras duas vezes recentemente. A primeira delas foi para tratar uma infecção urinária. A segunda aconteceu depois que ela foi diagnosticada com baixa de sódio por conta de um problema metabólico.

A família da culinarista se preocupa com o atual estado e pede orações do público.

Veja também:

“Gemidão” invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

Jornalista da Globo “cobra” Ana Maria Braga ao vivo: “Estou nervoso”

Entrevista com Palmirinha

Recentemente, Palmirinha Onofre foi entrevistada pelo jornal Estadão e falou a respeito de como vem enfrentando o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Ela conta que parou tudo no início por ser do grupo de risco.

“Estou procurando fazer outras coisas, me dedicar a outras coisas, vou pro fogão, faço bolinho de chuva, coisas diferentes, para ocupar um pouquinho meu tempo”, explicou ela, que teve que se reinventar para seguir ativar durante os últimos meses.

Presente apenas nas redes sociais, Palmirinha sente falta do carinho de seus fãs. “Diminui bastante o contato [com os fãs], senti muita falta de receber o carinho na rua, poder participar com eles de alguma coisa, foi muito difícil pra mim. Agora eu estou conseguindo mandar alguns recados pras minhas amiguinhas e amiguinhos pela internet”, disse.

“Quando a saudade aperta, eu ligo para familiares e amigos e agora como tem um telefone que a gente pode até se ver, eu vejo eles e sei que eles estão bem”, contou a apresentadora.

Top