Paola Carosella discute com eleitores de Bolsonaro: "Nem brasileira você é" - Portal Overtube Paola Carosella discute com eleitores de Bolsonaro: "Nem brasileira você é" - Portal Overtube

Paola Carosella discute com eleitores de Bolsonaro: “Nem brasileira você é”

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Mais uma famosa acabou se envolvendo em uma confusão por conta do presidente Jair Bolsonaro. Na última terça-feira (25) ele fez, em rede nacional de televisão e rádio, um pronunciamento bastante controverso a respeito da pandemia do novo coronavírus.

Entre os momentos mais polêmicos, ele afirmou que a Covid-19 é apenas uma “gripezinha” ou “resfriadinho”, defendeu que as crianças deveriam retornar à escola e deixou bem claro que o governo não deve levar o isolamento social a sério por bastante tempo.

Quem não gostou nada do que viu foi a chef Paola Carosella, que é uma das juradas do MasterChef Brasil. A famosa, que é argentina mas mora há anos no Brasil, declarou sua indignação. “Fora, miliciano genocida. Fora”, afirmou a contratada da Band.

Alguns eleitores de Bolsonaro, no entanto, não gostaram da postura de Paola. Muitos chegaram a questionar suas opiniões justamente por ela não ter nascido no país. “Amada, fica calada. Nem brasileira você é”, afirmou um dos seguidores da moça.

Um outro usuário foi mais além. “Você não tem o direito de dizer isso, me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez vc crescer como profissional que é. Às vezes devemos se calar”, disse.

Conhecida por não ter papas na língua e não se importar com opiniões alheias, ela respondeu. “Se tem alguém que está faltando o respeito ao BRASIL- não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta- esse ta fazendo um estrago e tanto”, discursou.

Veja as publicações:

Top