Para fugir de críticas, Anitta evita comemorar sucesso de clipe: "Vão dizer que eu tô me achando" - Portal Overtube Para fugir de críticas, Anitta evita comemorar sucesso de clipe: "Vão dizer que eu tô me achando" - Portal Overtube

Para fugir de críticas, Anitta evita comemorar sucesso de clipe: “Vão dizer que eu tô me achando”

Anitta foi uma das treinadoras do La Vox México, cuja final foi exibida na noite de ontem (Divulgação)

Anitta foi uma das treinadoras do La Vox México, cuja final foi exibida na noite de ontem (Divulgação)

Nesta terça-feira (18) faz 1 ano que a cantora Anitta lançou o videoclipe de “Vai Malandra”, que por sinal, é um dos mais memoráveis hits de sua carreira.

No Twitter, a cantora relembrou a data, mas evitou se vangloriar para não receber críticas daqueles que estão sempre prontos para lhe apontar o dedo.

Leia mais: Sertaneja Simone revela qual o lugar mais inusitado que já fez amor

“Hoje faz um ano que lançamos o clipe de ‘Vai Malandra’. Eu não posso dizer aqui tudo que esse clipe movimentou pelo mundo por que vai todo mundo dizer que eu tô me achando, querendo aparecer etc. Mas vocês podem, então digam aí nos comentários que eu vou amar ler em comemoração”, escreveu.

O clipe, a propósito, está no ranking dos mais visualizados do Brasil, com mais de 320 milhões de visualizações em apenas 12 meses no ar no YouTube.

Veja:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top