Paris, filha de Michael Jackson, desabafa após boatos de tentativa de suicídio: “Querem arruinar minha vida”

Paris Jackson fez um novo desabafo em suas redes sociais (Reprodução)

Paris Jackson fez um novo desabafo em suas redes sociais (Reprodução)

Uma das notícias mais acessadas nos sites especializados em famosos no final de semana envolvia Paris Jackson. A filha de Michael Jackson teria sido hospitalizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de uma suposta tentativa de suicídio.

A princípio, ela não chegou a dar explicações a respeito do caso. No entanto, Paris negou que as informações divulgadas sejam verdadeiras e usou sua conta oficial em uma rede social para publicar palavras de baixo calão. “Vão se f****, seus mentirosos de m****”, disse ela.

A herdeira do Rei do Pop decidiu fazer um novo desabafo a respeito de todos os rumores que tomam conta de sua vida por conta da imprensa. Novamente utilizando a web, ela afirmou que “não suporta mais gente querendo arruinar minha vida”.

O site TMZ, que divulgou a suposta tentativa de suicídio, publicou uma nova notícia sobre Jackson. Agora, ela estaria se recusando a aceitar a ajuda de uma clínica de reabilitação para tratamento de seus supostos vícios. O portal, no entanto, não explicou quais seriam os tais vícios.

O desabafo

Paris Jackson decidiu ilustrar um caso que a deixou extremamente irritada. Ela parou em um posto de gasolina com seu namorado para abastecer. Depois, conta que fechou os olhos em certo momento para ouvir sua música favorita. “Um paparazzo tirou uma foto e deu zoom para parecer que estou dormindo no volante. Quando isso vai parar?”, questionou.

“Essa última semana tem sido de mentiras sem fim. Estou cansada disso”, desabafou. Paris está vivendo um momento muito complicado. No início do mês, o canal HBO americano exibiu Leaving Neverland, um documentári0o em que Michael Jackson foi novamente acusado de assédio sexual.

“Isso está tão errado. Parem de tentar arruinar minha vida. Por favor. Só parem de mentir”, disse ela em seus stories do Instagram. O cantor morreu em junho de 2009.

Top