Patrícia Abravanel é detonada por cantora após campanha anti-LGBTfobia - Portal Overtube Patrícia Abravanel é detonada por cantora após campanha anti-LGBTfobia - Portal Overtube

Patrícia Abravanel é detonada por cantora após campanha anti-LGBTfobia

Topa ou Não Topa gera insatisfação em Silvio Santos

Topa ou Não Topa gera insatisfação em Silvio Santos

Alguns meses atrás, a apresentadora Patrícia Abravanel foi detonada nas redes sociais depois de fazer comentários considerados homofóbicos durante o programa Vem Pra Cá, do SBT. E a emissora de Silvio Santos começou o ano fazendo uma campanha anti-LGBTfobia.

O que chamou a atenção é que justamente Patrícia é a primeira a aparecer no vídeo, divulgando um dado importante sobre a morte de pessoas que fazem parte da comunidade. “Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, afirma.

A cantora Pepita, que já havia se posicionado contra as declarações da filha de Silvio Santos na ocasião do Vem Pra Cá, decidiu se pronunciar mais uma vez. Ela falou sobre o dever de falar sobre LGBTfobia, mas falou de hipocrisia.

Leia também no Portal Overtube:

Mariana Godoy é afastada às pressas da Record TV e deixa o Fala Brasil

Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve 5 paradas cardíacas

Pepita detona Patrícia Abravanel

“Alertar sobre o crime de LGBTFOBIA é um dever de todos e querendo ou não, não podemos negar que vídeos como esse servem de informação pra muitas pessoas. Porém vale ressaltar também que crimes assim só acontecem por conta de comentários igual o da senhora Patrícia que aparece no início do vídeo como se nada tivesse acontecido”, reclamou a artista.

Na sequência, Pepita citou que não é tão difícil falar sobre o assunto. “Dessa mesma forma você pode ensinar e educar seus filhos a nos respeitar para que tenhamos um futuro onde pessoas como eu possam ser respeitas por serem feliz da forma que são. Você nunca vai sentir a nossa dor, mas respeitar e passar isso adiante é sua obrigação como cidadã e como comunicadora”, continuou.

Na época das declarações polêmicas, Patrícia Abravanel disse que é difícil explicar as pessoas LGBTQIA+ para os filhos. A história gerou uma forte polêmica nas redes sociais e rendeu muitas críticas.

Confira a campanha do SBT:

Top