Patrícia Poeta opina sobre injustiça no Encontro e internautas apontam indireta para Manoel Soares - Portal Overtube

Patrícia Poeta opina sobre injustiça no Encontro e internautas apontam indireta para Manoel Soares

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares (Reprodução/Globo)

Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares (Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta foi criticada mais uma vez pelos internautas após uma fala durante o programa Encontro na manhã desta quarta-feira (12).

Após ser duramente criticada por atropelar Manoel Soares, interrompendo e passando na frente do apresentador durante o matinal, Patrícia Poeta agora teve seu discurso associado a uma suposta indireta para o seu parceiro de trabalho.

Ao vivo, Patrícia Poeta fez um desabafo ao falar sobre injustiça. “Sou libriana, adoro uma justiça, sou filha de advogado, quando eu vejo algo injusto mexe demais comigo, mexe com meus sentimentos mais profundos”, disse a apresentadora.

Em seguida, ela completou: “Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”.

Nas redes sociais, os internautas ficaram desconfiados do discurso da substituta de Fátima Bernardes no matinal da Globo e reagiram às suas falas.

Leia também:

Amanda ou Domitila? Vidente joga as cartas e revela quem vai ganhar o BBB 23

Por onde anda Ana Maria Braga? Apresentadora anuncia saída do Mais Você e passa por cirurgia

Internautas criticam discurso de Patrícia Poeta no Encontro

Os internautas usaram o Twitter para criticar o discurso de Patrícia Poeta sobre injustiça durante o programa Encontro. A fala da apresentadora foi vista como uma indireta para Manoel Soares e a repercussão das suas próprias atitudes na frente das câmeras.

“Quando Patrícia Poeta vai parar de dar indireta, assumir que errou e pedir desculpas ao colega. A direção da Globo tem que parar de proteger ela e mandar parar de usar o espaço do programa para indireta”, disse um internauta.

“Patrícia Poeta é aquela típica pessoa covarde que não tem coragem de encerrar algo e fica maltratando a outra até ela adoecer e pedir para sair”, escreveu outro internauta na rede social de Elon Musk.

Ao UOL, a apresentadora do Encontro já havia se desculpado sobre a ocasião em que passou na frente e interrompeu Manoel Soares. “Foi uma casualidade, das várias que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”, explicou.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top