Paula Fernandes sofre com queda no cachê e rejeição de contratantes, diz jornal - Portal Overtube Paula Fernandes sofre com queda no cachê e rejeição de contratantes, diz jornal - Portal Overtube

Paula Fernandes sofre com queda no cachê e rejeição de contratantes, diz jornal

A cantora Paula Fernandes (Reprodução)

A cantora Paula Fernandes (Reprodução)

A cantora Paula Fernandes se tornou conhecida por todo o Brasil em 2010. De lá pra cá, muita coisa aconteceu na vida da artista mineira, que chegou a ser um grande sucesso de público, foi convidada de Roberto Carlos em seu especial anual e indicada seis vezes ao Grammy Latino (tendo vencido em 2016).

De acordo com o jornal Extra, apesar do passado de grandes conquistas, o atual momento não é muito positivo na carreira da artista. Seu cachê teria caído de R$ 250 mil para menos da metade, e hoje não chega a R$ 120 mil.

E a publicação ainda afirma que os produtores de eventos dizem “essa não” ao ouvirem o nome de Paula Fernandes durante as reuniões. “O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo”, diz um produtor que relembra a fama de antipatia da moça.

“A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, diz o profissional, que trabalhou com a cantora durante algum tempo.

Além disso, o crescimento das cantoras sertanejas como Marília Mendonça e outras artistas e duplas fizeram com que a agenda de Paula Fernandes ficasse mais livre do que nunca, inclusive nos finais de semana.

De acordo com a publicação, a moça tem apenas cinco shows marcados até o próximo dia 17 de agosto, sendo que apenas três são no Brasil (em festas com outros artistas) e também em Portugal, na Europa.

“Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições. Ficou difícil trabalhar a imagem da Paula”, afirma uma agente. Atualmente, a cantora tem 34 anos de idade.

MAIS FAMOSOS

Lulu Santos sobre homofobia: “Me comporto como se não existisse”

Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)
Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

O cantor Lulu Santos foi o convidado do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, exibido na noite desta segunda-feira (22) no canal pago Multishow. Durante o papo, o artista falou sobre vários assuntos, inclusive seu relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia. Confira!

Descubra o provável nome da filha de Tatá Werneck

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Reprodução)
Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck espera sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Depois de muito suspense, ela finalmente revelou qual será o provável nome da primeira herdeira do casal. Leia a matéria completa aqui.

Top