Paula Toller processa Leoni por canção de apoio ao PT nas Eleições 2018; entenda - Portal Overtube Paula Toller processa Leoni por canção de apoio ao PT nas Eleições 2018; entenda - Portal Overtube

Paula Toller processa Leoni por canção de apoio ao PT nas Eleições 2018; entenda

Paula Toller durante participação no Encontro (Reprodução)

Paula Toller durante participação no Encontro (Reprodução)

A cantora Paula Toller, líder do grupo Kid Abelha, decidiu processar Leoni. Ela pede que o cantor, que é ex-namorado da artista e também foi um dos fundadores da banda, pague uma indenização de R$ 50 mil por conta de uma gravação.

Tudo aconteceu no final de outubro do ano passado. Naquela ocasião, ele publicou uma filmagem caseira em que apoiava a candidatura de Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, e trocava os versos da música Pintura Íntima.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o próprio PT chegou a usar a canção durante a campanha de Haddad no segundo turno. Paula Toller, então, entrou com uma ação no TRE-RJ afirmando que não autorizou o uso do hit.

Segundo a publicação, agora ela está processando Leoni por danos morais e materiais pela divulgação do vídeo caseiro. Nas imagens, o cantor aparece ao lado do filho, usando uma bermuda e descalço.

O famoso refrão que diz “fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada” se tornou “com Manu e Haddad de mãos dadas, chegou a hora da virada”. O valor pedido é de R$ 50 mil por danos morais e valores a serem calculados por danos materiais.

Top