Paulo Betti é obrigado a dormir na Globo após chuvas e esposa dá conselho inusitado - Portal Overtube Paulo Betti é obrigado a dormir na Globo após chuvas e esposa dá conselho inusitado - Portal Overtube

Paulo Betti é obrigado a dormir na Globo após chuvas e esposa dá conselho inusitado

O ator Paulo Betti (Divulgação/TV Globo)

O ator Paulo Betti (Divulgação/TV Globo)

As chuvas torrenciais que caem no Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira (8) atrapalharam muita gente a voltar pra casa. O ator Paulo Betti, por exemplo, acabou ficando preso no Projac.

O artista, que está no ar na Globo na nova novela das seis, Órfãos da Terra, gravou normalmente a trama. Na hora de ir embora, no entanto, não foi possível sair do local e ele acabou tendo que dormir por lá.

Em conversa com a esposa, Dadá Coelho, Paulo explicou que ficaria hospedado. Um erro de digitação, no entanto, fez com que ela, conhecida por ter um excelente humor, brincasse com a situação do marido.

“Estou preso no Projac, produção providenciando motel”, disse, seguido de uma risada. A única resposta de Dadá foi: “Use camisinha”. A conversa aconteceu no WhatsApp, mas foi publicada por ela em seu perfil oficial no Twitter.

Na novela da Globo, Paulo Betti vive o personagem Miguel. Coincidentemente, ele é casado com Rania, vivida por Eliane Giardini. Os dois já foram casados na vida real, mas se separaram há 22 anos.

LEIA TAMBÉM: GLOBO CANCELA BBB19 E TELA QUENTE POR CAUSA DE CHUVAS NO RIO DE JANEIRO

Glória Maria também passou por apuros

O Rio de Janeiro está sendo castigado pelas fortes chuvas desde a noite desta segunda-feira (8). Três pessoas morreram e muitas não conseguiram voltar pra casa por conta dos temporais, que causaram muitos prejuízos na capital carioca.

Alguns artistas tiveram problemas em suas casas, como foi o caso da jornalista Glória Maria. Sua casa, que fica na Gávea, na Zona Sul da cidade, teve as telhas destruídas por conta das tempestades.

“Sabe o Rio? E dizem que está tudo sob controle! Moro na Gávea! Totalmente alagada como muitos outros bairros do Rio! Na minha casa as telhas quebraram e caíram! Quase o caos!”, disse a apresentadora do Globo Repórter em uma rede social.

Várias personalidades como Luciana Gimenez e Leda Nagletambém reclamaram do descaso no Rio de Janeiro no post de Glória Maria. “Desespero. Tristeza. Abandono”, falou a jornalista e mãe do ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato.

Outra pessoa que repercutiu a publicação de Glória Maria foi o ator Dado Dolabella. “O descaso é de cada um em cada pequena escolha. …O desiquilíbrio climático é culpa da pecuária, do churrasquinho de cada fim de semana. O alagamento, a quantidade de plástico que consumimos. Não adianta culpar o governo se cada um não fizer a sua parte!”, disse, parecendo uma alfinetada.

Top