Paulo Betti nega que tenha ofendido Regina Duarte: "Respeito a decisão dela" - Portal Overtube Paulo Betti nega que tenha ofendido Regina Duarte: "Respeito a decisão dela" - Portal Overtube

Paulo Betti nega que tenha ofendido Regina Duarte: “Respeito a decisão dela”

O ator Paulo Betti (Divulgação/TV Globo)

O ator Paulo Betti (Divulgação/TV Globo)

A polêmica envolvendo a atriz Regina Duarte e sua eventual ida para a Secretaria de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro segue rendendo mais desdobramentos. Agora foi a vez do ator Paulo Betti se envolver na história e negar que a tenha ofendido por suas decisões.

Usando sua conta oficial no Instagram, ele garantiu que em momento algum fez publicações que a ofendessem e garantiu que, ainda que não esteja de acordo com as atitudes dela, jamais publicaria as palavras que circularam pela web desde esta segunda-feira, dia 20 de janeiro.

“Amigos, está circulando uma noticia falsa, com essa foto minha e frase ofensiva à Regina Duarte. Discordo das posições de Regina, mas respeito a decisão e desejo sorte pra ela”, disse ele, que publicou sua imagem aparecendo em uma das fake news.

A falsa notícia em questão não apenas ofendia Regina Duarte, mas também o governante do país. “Regina Duarte, ao aceitar o cargo do Bozo fez jus à fama de reacionária e pouco apegada à democracia do Brasil que está agonizando com o governo nazi fascista deste rola-bosta”, afirmava a falta montagem.

Veja a publicação original de Paulo Betti:

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

José de Abreu ironizou Regina Duarte: “Experiência com Gado”

Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)
Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)

O caso de José de Abreu foi diferente. O ator decidiu ironizar a escolha de Jair Bolsonaro e já fez diversas piadas a respeito de Regina Duarte na Secretaria de Cultura. A última foi em que ele publicou uma imagem da atriz fazendo carinho em um boi e dizendo que ela tem “experiência com gado”. Leia a matéria completa aqui.

Top