Paulo Gustavo mudaria piadas antigas: "Não acho mais graça, não aprovo mais" - Portal Overtube Paulo Gustavo mudaria piadas antigas: "Não acho mais graça, não aprovo mais" - Portal Overtube

Paulo Gustavo mudaria piadas antigas: “Não acho mais graça, não aprovo mais”

Paulo Gustavo em participação no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

Paulo Gustavo em participação no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

O programa Conversa com Bial acaba de retornar ao ar na Globo. Na segunda edição da nova temporada, o apresentador Pedro Bial conversou com o ator e comediante Paulo Gustavo, que faz um grande sucesso com a personagem Dona Hermínia.

Durante o papo, Paulo comentou a respeito da construção da personagem, que é inspirada em Déia Lúcia, sua mãe. “Ela teve uma vida para ser construída e por isso esse personagem é muito real. É como se ela existisse à parte”, falou ele sobre o femônemo.

Na sequência, o papo foi sobre o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, que levou mais de 12 milhões de pessoas aos cinemas entre o fim do ano passado e o começo de 2020. “Nesse país em que a gente vive, que é extremamente racista, homofóbico e machista eu fui lá e arrastei 12 milhões de pessoas”, comemorou.

Paulo Gustavo também falou sobre as mudanças. Ao rever uma das cenas de seus trabalhos antigos, ele afirma que se sentiu incomodado e que não faria novamente. “Talvez se eu gravasse essa cena hoje, eu não faria isso”, disse.

“Eu ganhei uma consciência. Então, eu hoje como ator, mas acima de tudo como ser humano, já não acho mais graça de coisas que fazia anos atrás. Eu não aprovo mais. Às vezes eu vejo um vídeo que fiz de 8, 10 anos atrás e já não acho mais graça. Eu não escreveria aquilo de novo”, garantiu o artista.

Marieta Severo

Por fim, Paulo ainda fez uma revelação. Ele contou que convidou a atriz Marieta Severo para interpretar a mãe de Dona Hermínia na série de Minha Mãe é uma Peça, que será produzida pelo GloboPlay.

“Não sei se eu poderia falar isso, mas convidei a Marieta Severo para participar da série. Ela já topou e me enviou um áudio enorme feliz da vida com o convite. Agora vamos ter que conciliar as agendas, pois ela vai fazer novela. Vamos rezar, pois quero muito que dê certo”, contou.

Top