Pedro Carvalho, o Abel de A Dona do Pedaço, muda visual para novo personagem - Portal Overtube Pedro Carvalho, o Abel de A Dona do Pedaço, muda visual para novo personagem - Portal Overtube

Pedro Carvalho, o Abel de A Dona do Pedaço, muda visual para novo personagem

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)

Pedro Carvalho, o Abel de “A Dona do Pedaço”, está de visual novo. O ator que fez par romântico com Glamour Garcia na mais recente trama das 21h da Globo mudou o cabelo e exibiu o novo corte nas redes sociais.

Mas quem acha que o português mudou o visual só pra se desvencilhar do Abel está enganado – é que o ator já tem um novo personagem para interpretar após o sucesso de “A Dona do Pedaço” e já está se preparando para voltar a gravar.

Pedro Carvalho viverá um militar no longa “O Segundo Homem”. Este será o seu primeiro papel interpretando um brasileiro desde que chegou ao país.

O filme será um thriller que se passa no futuro, em 2025, quando a liberação do uso de armas no país fez com que a violência aumentasse entre os brasileiros.

“Pronto para viver o meu próximo personagem. Um militar da legião estrangeira brasileira. Meu primeiro filme no Brasil e meu primeiro personagem falando português brasileiro!”, escreveu o ator ao publicar uma foto com o seu novo visual, nesta quarta-feira (28).

Pedro Carvalho estreou nas telenovelas brasileiras em “Escrava Mãe”, da Record TV. Em seguida, atuou em duas tramas de Walcyr Carrasco – “O Outro Lado do Paraíso” e “A Dona do Pedaço”. Nessas três novelas, o ator só havia interpretado personagens portugueses.

Vale lembrar que Pedro Carvalho não está fora do ar nas telinhas – o ator pode ser visto ainda na Band, que exibe a novela “Ouro Verde”, produção portuguesa onde ele também atuou.

Confira o novo visual:

Pedro Carvalho revela o que aprendeu com o Abel

Em entrevista para a GQ, o ator Pedro Carvalho contou o que aprendeu com o seu personagem Abel, de A Dona do Pedaço.

“O Abel encarava as coisas de uma forma muito leve. Para ele, a vida é simples, tudo é muito simples. Acho que aprendi com ele a levar as coisas com mais humor. É bom rir da gente mesmo”, revelou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top