Pedro Scooby confirma separação de Luana Piovani em rede social - Portal Overtube Pedro Scooby confirma separação de Luana Piovani em rede social - Portal Overtube

Pedro Scooby confirma separação de Luana Piovani em rede social

Pedro Scooby e Luana Piovani estão mesmo separados. Apesar das negativas da atriz e das especulações quanto a uma volta do casal, a separação foi confirmada pelo próprio Pedro Scooby em seu Instagram. O surfista postou uma foto dele e de Luana e escreveu na legenda: Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados ha mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados! Obrigado pelo carinho de todos”.

Boatos da separação entre o casal já circulavam pela imprensa há cerca de um mês. Mesmo assim, Luana Piovani se recusava a falar sobre o assunto e, assim que as notícias começaram a aparecer na imprensa ela chegou a se enfurecer com os boatos. Semanas atrás, a atriz confirmou que estava passando por uma crise no relacionamento, mas ela e o marido voltaram a ser vistos juntos em eventos sociais, o que gerou especulações de uma possível volta.

A reconciliação, entretanto, foi desmentida por Pedro. Pedro Scooby e Luana estavam juntos desde 2011 e tem três filhos juntos: Dom e os gêmeos Liz e Bem.

Top