Pedro Scooby se irrita com Luana Piovani e desabafa na web: "Para de me encher o saco" - Portal Overtube Pedro Scooby se irrita com Luana Piovani e desabafa na web: "Para de me encher o saco" - Portal Overtube

Pedro Scooby se irrita com Luana Piovani e desabafa na web: “Para de me encher o saco”

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

A separação entre o surfista Pedro Scooby e a atriz e apresentadora Luana Piovani já tem cerca de 9 meses. De março de 2019 até agora, final do ano, eles já protagonizaram diversas discussões públicas, acima de tudo nas ocasiões em que o rapaz assumiu um romance.

Cansado de ser provocado pela ex, Scooby usou sua conta oficial em uma rede social para criticar as atitudes de Piovani e rebater mais uma declaração feita por ela. Dessa vez, ela utilizou o espírito natalino para comparar as atitudes de um pai e de uma mãe.

O surfista ficou irritado e decidiu fazer imagens para parabenizar a babá que cuida dos três filhos do ex-casal. “Estava vendo o vídeo da Luana agora, falando sobre Mamãe Noel. Nossa! Ela é um ótima atriz, maravilhosa. Inclusive, aquela pessoa que ela está descrevendo é a Angelina, ela esqueceu de falar isso no final”, dispara.

Na sequência, ele é só elogios para a babá das crianças. “Angelina, você é uma bela Mamãe Noel. Ela leva e busca na escola todos os dias, faz a comida, ajuda a empregada, leva no skate… Parabéns, Angelina, por tudo que você faz”, disse Pedro Scooby.

Ciúmes de Anitta e Cíntia

E ele continuou o vídeo, agora falando sobre o incômodo de Piovani com seu relacionamento com Anitta. “Você tem um namorado maravilhoso, podia ficar com ele e parar de me encher o saco. Você enchia meu saco quando eu estava com a Anitta, parecia ser mais inveja dela do que qualquer outra coisa”, atacou.

Depois de citar Anitta, ele também diz que sua ex-esposa o incomoda com relação à Cíntia Dicker, que é sua atual namorada, e pediu que ela lhe dê sossego. “Encheu meu saco de novo com a Cintia… Fica tentando fazer minha caveira pra todo mundo”.

Ante de finalizar o desabafo, ele tentou defender sua postura como pai e garante que nunca se afastou dos filhos. Ele diz que foi uma vez por mês ver os filhos em 2019. “Fui da Austrália, Indonésia, e Califórnia para Portugal ver meus filhos”, diz.

“Rodei o mundo inteiro para ver meus filhos. Eu não conheço no mundo nenhum pai que fica mais com os filhos do que eu morando em outro país. Faço de tudo por essas crianças”, concluiu.

Top