Pego na lei seca, Rafael Zulu tem carteira apreendida no Rio de Janeiro - Portal Overtube Pego na lei seca, Rafael Zulu tem carteira apreendida no Rio de Janeiro - Portal Overtube

Pego na lei seca, Rafael Zulu tem carteira apreendida no Rio de Janeiro

O ator Rafael Zulu (Reprodução)

O ator Rafael Zulu (Reprodução)

Conhecido por ter participado de várias novelas na Globo, o ator Rafael Zulu passou por uma situação complicada nesta terça-feira (3). Ele foi parado por uma blitz da Operação Lei Seca, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafael se recusou a soprar o bafômetro. Por conta disso, ele acabou sendo autuado e sua carteira de habilitação foi recolhida pelas autoridades.

Ainda segundo Fábia, o automóvel do ator corria risco de ser rebocado. Para evitar que tivesse mais um transtorno, o artista precisou apresentar um outro motorista para dirigir o carro e levá-lo para casa.

Rafael Zulu já atuou em diversas produções exibidas pela Globo. Sua estreia na emissora carioca aconteceu em 2007. Naquela ocasião, ele interpretou o personagem Leonardo na novela Sete Pecados, um grande sucesso de Walcyr Carrasco.

O ator também esteve em Toma Lá, Dá Cá, Casos e Acasos, Caras & Bocas, Ti-Ti-Ti e Fina Estampa. Depois, voltou à Record (onde já havia trabalhado em Prova de Amor e Os Mutantes) para interpretar Mauro em Balacobaco.

De volta à Globo, participou de Em Família, Mister Brau, Sol Nascente e, mais recentemente, O Outro Lado do Paraíso. Ainda no canal, esteve nos realities Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e Super Chef Celebridades, do Mais Você.

Top