Perlla fala sobre depressão e revela que perdeu casamento após participar de A Fazenda - Portal Overtube Perlla fala sobre depressão e revela que perdeu casamento após participar de A Fazenda - Portal Overtube

Perlla fala sobre depressão e revela que perdeu casamento após participar de A Fazenda

Perlla durante participação em A Fazenda (Reprodução)

Perlla durante participação em A Fazenda (Reprodução)

Record exibiu no segundo semestre do ano passado a décima edição do reality show A Fazenda. Entre as participantes, esteve a cantora Perlla, que se viu em uma situação complicada de rejeição por parte do público.

Quase um ano depois, a artista decidiu fazer algumas revelações sobre o impacto que o programa teve em sua vida. Ela revelou ao site Notícias da TV que ficou assustada com a pressão e acabou entrando em depressão.

“Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou”, garantiu Perlla, que na ocasião foi acusada de tentar manipular seus colegas de confinamento.

Ela também contou que se revoltou com a decisão da Record em exibir imagens do quarta que mostram um suposto envolvimento entre ela e o ex-jogador Aloísio Chulapa. Naquela ocasião, ela era casada com o pai de suas filhas, Cássio Castilhol.

Perlla diz que não sentiu vergonha porque nada aconteceu. “Mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão”, afirmou a cantora.

Diagnosticada com depressão, a artista procurou um psicólogo que a vem ajudando. “Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros”.

Por fim, Perlla revelou que entrou no programa muito mais por dinheiro. “Eu tinha e ainda tenho uma dívida com um ex-empresário. Queria o prêmio, mas não ganhei. O negócio agora é trabalhar muito para poder resolver essa pendência. O baile precisa continuar”, conclui.

Top