Pituxita vai ao Superpop, abre o jogo e fala sobre Xuxa: "Não quer que eu minta mais" - Portal Overtube Pituxita vai ao Superpop, abre o jogo e fala sobre Xuxa: "Não quer que eu minta mais" - Portal Overtube

Pituxita vai ao Superpop, abre o jogo e fala sobre Xuxa: “Não quer que eu minta mais”

Ex-paquita, Pituxita acusou o marido de agressão e ganhou a ajuda de Xuxa (Reprodução)

Ex-paquita, Pituxita acusou o marido de agressão e ganhou a ajuda de Xuxa (Reprodução)

A ex-paquita Pituxita se envolveu em uma grande polêmica em abril deste ano. Naquela ocasião, Ana Paula Almeida acusou seu marido, José Roberto Barbosa, de agredi-la. Ela conseguiu uma medida protetiva, mas uma reviravolta mudou os rumos do caso depois que a ex-assistente de Xuxa Menghel foi flagrada se mutilando antes de ir à uma autoridade policial.

O caso voltou à tona há cerca de duas semanas, quando José Roberto retornou à casa em que os dois moravam e a flagrou com um homem. Pituxita explica que, para sua segurança, trocou as fechaduras. “Ele não tocou campainha, saiu abrindo a cancela. Ele chegou com o chaveiro, ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, já me ameaçou várias vezes”, relembra.

Ana Paula aproveita para revelar que o homem que lhe fazia companhia, na verdade, não era seu namorado. “Era meu personal. Não mora ninguém comigo”. Ela também explicou a respeito da sunga que foi encontrada pelo ex-marido no local. “Na minha casa vem um monte de adolescente, a sunga era de algum dos amigos do meu filho”.

Sobre o fato de não querer abrir mão da casa, Pituxita explica que, embora ele tenha comprado o terreno cerca de dois anos antes deles se conhecerem, os dois a construíram juntos. “Quando ele falou que tinha dinheiro para construir, expliquei como queria e durante 8 anos trabalhamos e construímos juntos, tem como provar com imagens de satélite. Tem testemunhas, a casa foi construída por nós dois”.

A polêmica com Xuxa

Aproveitando o momento, a ex-paquita falou sobre ter sido acusada de estar fazendo programas, o que ela negou. “Se eu fosse garota de programa, ia voltar para ele? Ia pegar meu nome, minha fama, emagrecer e arrumar alguém. Se ele fala, judicialmente vai ter que provar. Cadê os clientes? É fácil ele denegrir a minha imagem, ele quer pegar meu público e quer reverter, falar ‘ela não presta'”.

Na ocasião da confusão com José Roberto, Ana Paula recebeu o apoio de Xuxa Meneghel, que chegou a deixar um segurança à disposição dela. Quando o vídeo polêmico foi divulgado, no entanto, a contratada da Record se mostrou muito decepcionada, demonstrando que dificilmente o relacionamento entre as duas voltaria a ser como antes.

Pituxita afirma que sabe que Xuxa está chateada com ela. “Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, acredita ela, que contou que as duas chegaram a conversar depois do ocorrido.

“Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘você tinha que ter me contado. Você me expôs’. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, afirmou.

Top