Polícia de Cuba aborda Fernanda Paes Leme em Havana: "São quase paranoicos" - Portal Overtube Polícia de Cuba aborda Fernanda Paes Leme em Havana: "São quase paranoicos" - Portal Overtube

Polícia de Cuba aborda Fernanda Paes Leme em Havana: “São quase paranoicos”

A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme está prestes a estrear um novo projeto. Ela vai comandar o programa Viagem a Qualquer Custo, que estreia no canal GNT, que pertence à Globosat, no próximo dia 14 de janeiro.

Durante uma entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou que acabou passando por uma situação um pouco delicada durante gravações internacionais. Fernanda e a equipe estavam em Havana, na capital de Cuba, quando foram abordados por policiais locais.

A ideia da atração da TV paga é mostrar duas opções de um mesmo destino, sendo uma delas de luxo e a outra de baixo custo. “Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida”, diz.

Abordagem da polícia

Ela revelou que, pelo que pôde presenciar, as autoridades locais são quase “paranoicas” no dia a dia. “Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização”, explicou.

Aproveitando o momento, Fernanda Paes Leme contou que, através do trabalho, conseguiu realizar um grande sonho: comprar uma casa em Salvador, na capital da Bahia. Por fim, ela reclamou da pressão que as mulheres sofrem para se casar e terem filhos.

“Não me sinto pressionada a conquistar ou a realizar algo. O mundo já tem pressionado muito as mulheres da minha idade a se casarem e serem mães. Isso já me incomodou, mas ‘pera’ lá! Entramos numa nova década e ainda estão nos perguntando isso?”, perguntou.

Atualmente, Paes Leme tem 36 anos de idade. E ela não tem medo de envelhecer e diz que se sente bastante orgulhosa da trajetória até aqui.  “Dos 20 e poucos anos, só sinto saudades da minha lombar. De resto estou pleníssima”, finalizou.

Top