Por boa causa, Balanço Geral interrompe programação e ajuda Ana Maria Braga ao vivo; entenda - Portal Overtube Por boa causa, Balanço Geral interrompe programação e ajuda Ana Maria Braga ao vivo; entenda - Portal Overtube

Por boa causa, Balanço Geral interrompe programação e ajuda Ana Maria Braga ao vivo; entenda

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução)

A concorrência na televisão é que algo que faz com que as emissoras não consigam manter uma relação amigável. É o que acontece, por exemplo, com a Record e a Globo, que são como cão e gato e não conseguem interagir de forma positiva.

Apesar disso, o canal da Barra Funda decidiu quebrar o protocolo por uma boa causa. Durante o programa Balanço Geral, mais precisamente no quadro A Hora da VenenosaReinaldo Gottino Fabíola Reipert citaram Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM: ANA MARIA BRAGA COMETE GAFE E ERRA O NOME DE ÓRFÃOS DA TERRA

A procura por Suzy

E não se tratava de alguma fofoca envolvendo a famosa, que deixou a Record no fim dos anos 1990 para estrear na programação global. Eles estavam divulgando o sumiço de Suzy, uma cadelinha muito amada pela família de Ana Maria e que desapareceu no último final de semana.

Suzy teria fugido da casa da filha da apresentadora por uma fresta no portão do local. Desde então, toda a família fazia uma campanha para encontrá-la. Acima de tudo porque uma criança estava sofrendo pela falta de sua cadelinha.

Mais tarde, Ana Maria Braga fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram e deu a boa notícia: “A Suzy foi encontrada! Estamos muito felizes, obrigada a todos que ajudaram!”, agradeceu a comandante do Mais Você.

Veja a publicação original de Ana Maria:

 

Top