Por onde anda Giselle Policarpo, a Elisinha de Mulheres Apaixonadas? Atriz sumiu da TV após descobrir nova vocação - Portal Overtube

Por onde anda Giselle Policarpo, a Elisinha de Mulheres Apaixonadas? Atriz sumiu da TV após descobrir nova vocação

Giselle Policarpo como a Elisinha de Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

Giselle Policarpo como a Elisinha de Mulheres Apaixonadas (Reprodução/Globo)

A personagem Elisinha, interpretada pela atriz Giselle Policarpo, é um dos destaques da reprise da novela Mulheres Apaixonadas, nas tardes da TV Globo.

No entanto, desde que a novela foi ao ar pela primeira vez em 2003, a atriz passou por uma reviravolta em sua vida e decidiu seguir um novo caminho, distante das câmeras e holofotes.

Após uma carreira sólida na dramaturgia, que teve início há três décadas, Giselle Policarpo descobriu sua verdadeira vocação e acabou abandonando a carreira de atriz.

Em entrevista à revista Quem, Giselle compartilhou como essa mudança que a levou para longe da TV após Mulheres Apaixonadas foi natural e transformadora em sua vida.

Leia também:

Por onde anda a atriz Giselle Policarpo, a Elisinha de Mulheres Apaixonadas, atualmente?

Após atuar em Mulheres Apaixonadas, a atriz Giselle Policarpo abandonou a carreira de atriz. Apesar do papel marcante como a doce Elisinha, ela acabou descobrindo uma nova vocação como missionária e pastora de uma igreja.

Há três anos, ela abraçou essa nova trajetória de forma natural e apaixonada, deixando para trás a carreira de atriz.

“Minha vida tomou outro rumo de forma orgânica. Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Foi realmente orgânico, e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei muito de atuar e era o que eu fazia desde menina”, revelou a atriz.

Atualmente, aos 41 anos, a atriz dedica-se à sua vida familiar e espiritual. Ela é casada com o pastor e arquiteto Rocini Tavares, com quem tem um filho de dois anos chamado João.

Embora tenha se distanciado da televisão, Giselle Policarpo não deixa de se orgulhar da carreira que construiu na dramaturgia e guarda boas recordações desse período em sua vida.

“Sou realmente muito grata por tudo que vivi tanto no teatro quanto na televisão. É uma carreira difícil, mas muito gratificante. Fui muito feliz na minha carreira”, disse a atriz, que ainda assim afirmou que sua vida está melhor hoje em dia.

Apesar de ter seguido um novo rumo em sua vida, Giselle não descarta a possibilidade de retornar à atuação caso surja um projeto que esteja alinhado com sua atual jornada.

“Se algum dia surgir um projeto na área artística, não estou fechada. Se for um projeto que eu sinta que caiba na minha vida hoje em dia, eu farei”, pontuou a atriz.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top