Por onde anda Lúcia Alves, a Dra. Hildegard de O Cravo e a Rosa

Lúcia Alves viveu a Dra. Hildegard, que investigou por que o Mudinho na fala em O Cravo e a Rosa

Lúcia Alves viveu a Dra. Hildegard, que investigou por que o Mudinho na fala em O Cravo e a Rosa

Por onde anda Lúcia Alves, a Dra. Hildegard de O Cravo e a Rosa? A personagem foi a responsável por investigar o motivo de Fábio – o “Mudinho” – não falar na novela de Walcyr Carrasco. Atualmente no ar nas tardes da Globo, o público certamente deve estar se perguntando por onde anda a atriz que a interpreta.

Nos capítulos recentes de O Cravo e a Rosa na Globo, a doutora Hildegard foi procurada para que ela tente descobrir o motivo do Mudinho não falar. Ela ficará intrigada com a situação e investigará por que Fábio não fala nos próximos capítulos do folhetim.

Mais tarde, Hidegard conseguirá desmascarar Fábio e provará que o rapaz, conhecido como Mudinho, na verdade fala normalmente.

Por onde anda a atriz Lúcia Alves de O Cravo e a Rosa?

A atriz Lúcia Alves está longe da TV há algum tempo. Depois de O Cravo e a Rosa, seu último papel na TV foi na novela Uma Rosa com Amor, produzida em 2010 pelo SBT.

Na época, a atriz se envolveu em uma polêmica. O site O Tempo divulgou, na ocasião, que Lúcia ALves teria reagido mal com colegas de trabalho que chegavam para gravar a novela sem ter o decorado o texto.

Desde então, a atriz Lúcia Alves que viveu a doutora Hildegard em O Cravo e a Rosa nunca mais foi vista em um trabalho na televisão.

Leia também:

Silvio Santos deixa calça cair e fica só de cueca em programa no SBT; assista

Globo enxuga gastos e corta equipe da Copa do Mundo

Por onde anda Pedro Paulo Rangel, que viveu o Calixto?

Por onde anda o Calixto de O Cravo e a Rosa? O ator Pedro Paulo Rangel interpretou o personagem que está de volta as telinhas com a reprise da novela em edição especial nas tardes da Globo.

Na novela O Cravo e a Rosa, Pedro Paulo Rangel viveu um roceiro que fabricava queijos. Calixto, como era chamado na novela de Walcyr Carrasco, é tio de Lindinha (Vanessa Gerbelli) e trabalha para Petruchio (Eduardo Moscovis). Ele, inclusive, tem uma relação muito forte com o patrão, que o trata quase como pai.

Há um tempo afastado da televisão, saiba aqui por onde anda o ator Pedro Paulo Rangel.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top