Por onde anda Rodrigo Bocardi? Saiba por que ele não apresentou o Bom Dia SP hoje

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O jornalista Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Por onde anda Rodrigo Bocardi? O jornalista deixou os telespectadores preocupados na manhã desta terça-feira (12) ao não aparecer para apresentar o Bom Dia SP, na Globo. Em seu lugar, surgiu o jornalista César Menezes no comando do telejornal matinal.

Rodrigo Bocardi saiu da Globo? Essa foi uma das perguntas mais feitas pelos telespectadores nas redes sociais ao notarem a ausência do jornalista do Bom Dia SP. Ele também não tem apresentado o Ponto Final, programa que apresenta no fim de tarde na rádio CBN.

Leia também:

Datena adoece, não aparece no Brasil Urgente e substituto atualiza estado de saúde

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Imagem ligada a Bolsonaro afasta atriz das telinhas

O que aconteceu com Rodrigo Bocardi?

O jornalista Rodrigo Bocardi usou as redes sociais para avisar aos seus fãs e seguidores que entrou de férias. Nos próximos dias, César Menezes o substitui no comando no Bom Dia SP enquanto o jornalista aproveita o tempo de descanso.

“Indo abraçar as férias! Trocar um pouquinho o nascer pelo pôr do sol. E dormir até acordar! Sem esquecer vocês! Beijos!”, publicou.

Rodrigo Bocardi está passando as férias ao lado da família em Portugal. De acordo com o portal Terra, a última vez que o jornalista se ausentou da TV foi em junho deste ano, quando também tirou um período para descansar.

Vale lembrar que Rodrigo Bocardi, além de titular do Bom Dia SP, apresenta outros jornalísticos da Globo na função de substituto. O jornalista já pode ser visto no Jornal Hoje, no Jornal da Globo e no rodízio de substituição de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Bocardi, inclusive, é um dos principais nomes cotados para substituir William Bonner numa eventual saída do apresentador do Jornal Nacional da Globo.

O Bom Dia SP vai ao ar de segunda a sexta a partir das 6h para São Paulo, logo após o Hora Um, de acordo com a programação da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top