Por onde anda Thais Müller, a Fátima de O Cravo e a Rosa

Thaís Müller viveu a Fátima em O Cravo e a Rosa

Thaís Müller viveu a Fátima em O Cravo e a Rosa

A cada reprise de O Cravo e a Rosa o público se pergunta por onde anda Thaís Müller, que interpretou a Fátima na novela de Walcyr Carrasco. A fofura da atriz que interpretou a filha de Joana (Tássia Camargo) chama atenção a cada capítulo da novela, bem como sua desenvoltura na frente das câmeras.

“Às vezes parece que nem sou eu ali, porque faz tanto tempo. Amo me ver, porque estava tão feliz. Foi a sensação que mais ficou em mim dessa época”, contou a atriz em entrevista ao site Notícias da TV.

Para a publicação, Thais Müller revelou que a cada reprise da novela o público a procura nas redes sociais para saber como ela está hoje.

“Tenho pessoas que me acompanham desde O Cravo e a Rosa. Antes a gente dava autógrafo, agora é só você responder a DM que o contato já está feito [risos]. Mas tenho muito carinho pelos fãs do meu trabalho, são as primeiras pessoas que quero saber a opinião sobre algo novo”, disse Thaís Müller, que hoje está com 29 anos.

Leia também:

Saiba por onde anda Miriam Freeland, a Candoca de O Cravo e a Rosa

Saiba por onde anda Aninha, a ajudante da Dona Jura em O Clone

Por onde anda a Fátima de O Cravo e a Rosa?

Thais Müller, a Fátima de O Cravo e a Rosa, continua na televisão seguindo com a carreira de atriz. Seu último trabalho foi na novela Gênesis (2021), da Record.

Thais Müller é filha de Marcella Muniz, também atriz. A profissão da mãe possibilitou que ela já tivesse contato com alguns artistas de O Cravo e a Rosa, facilitando a convivência nos bastidores da novela da Globo.

“Me viram nascer, são amigos dos meus pais, então já existia uma intimidade”, contou, sobre sua proximidade com Drica Moraes e Eduardo Moscovis nos bastidores de O Cravo e a Rosa.

Veja como está hoje a Fátima de O Cravo e a Rosa:

Thais Müller atuou na novela O Cravo e a Rosa
Thais Müller (Foto: Reprodução)
blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top