Prima de Gugu Liberato é furtada durante o enterro do apresentador - Portal Overtube Prima de Gugu Liberato é furtada durante o enterro do apresentador - Portal Overtube

Prima de Gugu Liberato é furtada durante o enterro do apresentador

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29). Ele estava sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e saiu do local às 10h27 em direção ao Cemitério Gethsêmani, que fica no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

E a cerimônia acabou em caso de polícia. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, carros da Polícia Militar chegaram no portal do local e os agentes prenderam três homens que são suspeitos do furto de celulares de populares e de familiares de Gugu.

Segundo a publicação, Maria Tereza Pereira, 66 anos, foi uma das vítimas. Ela é prima do apresentador da Record e veio de Miami (EUA), onde mora, para se despedir do parente. Seu aparelho celular foi roubado enquanto passava pela multidão na saída do sepultamento.

“A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso. Eu estava saindo da área reservada aos familiares, tinha uma van na saída e uma aglomeração de gente querendo chegar perto. Foi questão de um segundo. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular”, contou ela, que reconheceu seu celular na mão de um PM.

Ela conta que ia embora sem o celular, mas viu a polícia na porta. “É meu mesmo, provei isso ao desbloquear na frente do policial. Estou recém-operada e agora tenho que ir na delegacia para fazer o boletim de ocorrência e recuperar meu aparelho”, explica.

Top