Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa decide deixar rede social por tempo indeterminado - Portal Overtube Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa decide deixar rede social por tempo indeterminado - Portal Overtube

Processado por Fernanda Lima, Eduardo Costa decide deixar rede social por tempo indeterminado

Eduardo Costa está sempre se envolvendo em polêmicas (Reprodução)

Eduardo Costa está sempre se envolvendo em polêmicas (Reprodução)

O cantor Eduardo Costa, atualmente uma das figuras públicas mais polêmicas do Brasil, decidiu deixar por tempo indeterminado sua conta no Instagram. As publicações do artista costumam render muito burburinho.

“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, disse ele, se referindo à atual namorada. O cantor também disse que virão novidades por aí, mas não adiantou qualquer uma delas.

A decisão do artista veio dois dias depois da divulgação da notícia de que a apresentadora Fernanda Lima vai processar Eduardo por danos morais. Ela não aceitou o pedido de desculpas feito por ele. No início do mês passado, ele a chamou de ‘imbecil’ depois de um discurso feito por ela em seu programa, Amor e Sexo, na Globo.

Sobre o processo, a assessoria do cantor foi procurada pelo portal Uol e garantiu que “o departamento jurídico está ciente do processo e tomando as devidas providências”. A assessoria também garantiu que Costa não vai comentar o assunto.

Torta de ‘climão’ com Xuxa

O clima ficou bastante pesado durante as gravações do Família Record, especial de fim de ano da emissora, que aconteceram na última segunda-feira (10).

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, a apresentadora Xuxa Meneghel ignorou a presença de Eduardo Costa no programa, não escondendo sua insatisfação com o cantor. Além da polêmica com Fernanda Lima, ele também foi assunto na semana passada quando comentou o assunto de um cachorro brutalmente assassinado por um segurança de supermercado.

Xuxa teria deixado bem claro que não estava nem um pouco feliz com a participação de Costa e ignorou suas duas apresentações durante a filmagem. Em uma delas, a mãe de Sasha teria chegado a se retirar do palco.

Top