Processado por Rose Miriam, Leão Lobo dispara: "Não era esposa do Gugu" - Portal Overtube Processado por Rose Miriam, Leão Lobo dispara: "Não era esposa do Gugu" - Portal Overtube

Processado por Rose Miriam, Leão Lobo dispara: “Não era esposa do Gugu”

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

Gugu e Rose Miriam aparecem juntos em fotos (Reprodução)

A herança do apresentador Gugu Liberato segue sendo uma das maiores polêmicas envolvendo famosos brasileiros. O nome principal de todo o burburinho é Rose Miriam Di Matteo, companheira e mãe dos filhos do ex-apresentador do Canta Comigo, da Record.

Quem também se envolveu na história foi o comentarista de celebridades Leão Lobo, que atualmente é um dos integrantes do time do Fofocalizando, do SBT. Ele explicou durante a exibição do vespertino que foi processado por Rose Miriam.

Leão, que havia criticado a postura da médica por conta da herança, conversou com exclusividade com o portal UOL e ele garantiu que tudo o que disse foi porque sabia que Gugu e Rose tinham um acordo para criar os filhos e, por conta disso, seu nome não estava no testamento.

Leão Lobo x Rose Miriam

Ele explica, inclusive, que se surpreendeu quando soube que ela entrou na Justiça para pedir parte da herança. “Ela era mãe dos filhos, não esposa. Ela entrou com uma ação há cerca de um mês, e agora vou me defender. O SBT vai me representar”.

No Fofocalizando, Leão afirmou que tinha conhecimento do que acontecia na família. “Conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, achava que conhecia. Isso é que está me surpreendendo”, diz.

“Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, concordando com tudo. Agora volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso”, afirma com propriedade.

Top