Público de Ivete Sangalo xinga Bolsonaro e ela responde: "Coisa linda" - Portal Overtube Público de Ivete Sangalo xinga Bolsonaro e ela responde: "Coisa linda" - Portal Overtube

Público de Ivete Sangalo xinga Bolsonaro e ela responde: “Coisa linda”

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Reprodução/GloboPlay)

A cantora Ivete Sangalo já deixou bem claro que faz o possível para evitar se expor de forma política. Apesar disso, ela acabou deixando escapar seu posicionamento enquanto participava de um grande evento que aconteceu no Nordeste.

Ela esteve no Carnatal, que é um dos carnavais fora de época mais famosos do país e acontece, claro, em Natal, no Rio Grande do Norte. No mesmo dia da apresentação de Ivete, o local também contou com Ricardo Chaves, Léo Santana e Anitta, que cantou num camarote.

O que mais chamou a atenção, no entanto, foi um momento bem específico do show de Sangalo. Algo que vem sendo comum em grandes festivais são os gritos das multidões, normalmente mandando recados para o presidente Jair Bolsonaro.

Nesse caso não foi diferente e o público gritava: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”. Surpreendeu quem estava no local, no entanto, que a artista baiana não fingiu que não ouviu e decidiu demonstrar que apoiava o movimento, mandando um “lindo de ver”.

Veja o vídeo a seguir:

Ivete se recusou a atender governador do RJ

A cantora baiana Ivete Sangalo (Reprodução)

Há poucos dias Ivete Sangalo se envolveu em uma outra questão política. Ela foi a estrela principal de um evento que aconteceu no Rio de Janeiro e recebeu o aviso de que Wilson Witzel, governador do estado, estava se convidando para cumprimentá-la no camarim. A artista não gostou e proibiu a entrada do político. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top