Quadro de Marquezine permanece em casa de Neymar e fãs cogitam retorno do casal - Portal Overtube Quadro de Marquezine permanece em casa de Neymar e fãs cogitam retorno do casal - Portal Overtube

Quadro de Marquezine permanece em casa de Neymar e fãs cogitam retorno do casal

Vídeo postado no Instagram deixou os fãs do casal Neymar e Bruna Marquezine esperançosos (Reprodução/Instagram)

Vídeo postado no Instagram deixou os fãs do casal Neymar e Bruna Marquezine esperançosos (Reprodução/Instagram)

Os ex-casal Bruna Marquezine e Neymar tem uma das maiores torcidas do público. Os dois são muito queridos pelas pessoas e têm milhares de fãs espalhados pelo Brasil, o que faz com que qualquer informação a respeito dos dois gere burburinho.

Uma prova disso foi uma postagem de Carlos Henrique, grande amigo de jogador. No vídeo postado no Instagram, Neymar faz graça para a câmera em seu escritório, que fica em sua casa. Um detalhe não passou despercebido: um quadro em que Bruna aparece permanece pendurado na parede.

O quadro retrata uma foto de quando os dois, ainda como casal, foram fantasiados à uma festa. Na ocasião, a atriz estava fantasiada de Mulher-Gato e ele de Batman.

A publicação deixou os fãs dos dois atônitos e cogitando uma reconciliação. “Acredito muito no amor deles e sei que Deus está cuidando de tudo”, disse um dos fãs. “Encheu nossos corações de esperança! Voltem!”, pediu uma outra seguidora.

Polêmicas

Desde que confirmaram o fim do relacionamento que – entre indas e vindas – durou seis anos, vários boatos a respeito do que teria motivado o término correram pelas redes sociais e sites especializados na vida dos famosos.

Na semana passada, por exemplo, até a atriz Giovanna Lancellotti acabou se vendo no meio de uma polêmica. Na ocasião, a irmã da atriz teria curtido o seguinte comentário: “Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine, em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão”, dizia a publicação.

“Você jura que acha que uma menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem pra dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente, pelo amor de Deus! Eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história”, desabafou Lancellotti, que atualmente está no ar em Segundo Sol, da Globo.

Top