Quarentena: Marília Mendonça faz live nesta quarta-feira e mata as saudades dos fãs - Portal Overtube Quarentena: Marília Mendonça faz live nesta quarta-feira e mata as saudades dos fãs - Portal Overtube

Quarentena: Marília Mendonça faz live nesta quarta-feira e mata as saudades dos fãs

Assim como fizeram Jorge e Mateus e outros artistas na semana passada, agora é a vez de Marília Mendonça fazer uma apresentação virtual. Ela vai matar as saudades dos fãs e cantar seus maiores sucessos em uma live que acontece nesta quarta-feira (8), às 20h.

O objetivo da transmissão, assim como dos colegas, é arrecadar recursos para as vítimas da pandemia do novo coronavírus, que já tem cerca de 14 mil casos confirmados no país. Marília concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem e falou a respeito.

A cantora afirmou que todos devem ajudar nesse momento difícil. “Não só a classe artística, mas todos que puderem ajudar devem fazer isso. É um momento de união! Eu quero que o Léo me enxergue de todos os ângulos e não por ações isoladas, como eu olho para a minha mãe”, afirmou.

Há algum tempo a sertaneja vem sendo cobrada por seus fãs, que pediram que ela fizesse uma apresentação online. E ela garante que, embora receba um número altíssimo de mensagens, faz o possível para interagir com o público e fica muito feliz pelo carinho recebido.

“Sempre vejo tudo com muita gratidão, estou prestes a completar cinco anos de carreira e olha só, tenho um ‘gado’ tão fiel, mas tão fiel, que o que mais penso é em fazer o máximo possível por eles. Estou com muitas saudades dos palcos e dos fãs”, afirma.

Mais emotiva

Na sequência, ela relembra que acaba de voltar de uma licença maternidade de três meses. “As lives me acalentam também, me faz bem interagir com o público, mesmo à distância. Então, sempre estou pensando em algo para fazer com eles, e hoje a live se tornou o melhor caminho para estamos juntos”.

Mais emotiva por conta da crise, a cantora deixará os sentimentos surgirem na transmissão ao vivo. “A pandemia por si só já me deixa emotiva, e a troca que tenho mantido com meus fãs é aquele sentimento de ‘olha só, estamos na mesma tempestade, podemos estar em barcos diferentes, mas a tempestade é a mesma’. Eu li isso esses dias e achei ser a coisa mais certeira para o momento. Para a live, a ideia é priorizar o meu repertório desde o começo da minha carreira, matar saudades de mim mesma (risos)”.

A live de Marília Mendonça acontecerá nesta quarta-feira, dia 8 de abril, a partir das 20h, em seu canal oficial no YouTube.

Top