"Quero que ele se dane", diz Leandro Hassum sobre irmão que foi preso - Portal Overtube "Quero que ele se dane", diz Leandro Hassum sobre irmão que foi preso - Portal Overtube

“Quero que ele se dane”, diz Leandro Hassum sobre irmão que foi preso

O ator Leandro Hassum se pronunciou a respeito da prisão de seu irmão Carlos Eduardo Hassum, detido sob acusação de estelionato no último sábado (13).

Em entrevista ao jornal O Dia, o humorista explicou que há muito tempo não tem contato com Carlos e acrescentou que não pretende pagar a fiança, estipulada em R$ 50 mil, para que responda o processo em liberdade. “Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia”, disparou Hassum.

Carlos Eduardo é suspeito de ter-se feito passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo e aplicar golpes em camarotes da Marquês de Sapucaí durante o Carnaval, solicitando ingressos em operadoras de vendas para pagamento posterior – e deixando de quitar os débitos.

Não é a primeira vez que o irmão de Leandro Hassum vai parar atrás das grades. O rapaz chegou a ficar detido por seis meses em 2011 e “ostenta” uma longa lista de acusações criminais, que vão de ameaça e furto qualificado até exercício ilegal de medicina dentária e farmacêutica.

Top