Rachel Sheherazade ataca Alexandre Frota em rede social: "Troglodita" - Portal Overtube Rachel Sheherazade ataca Alexandre Frota em rede social: "Troglodita" - Portal Overtube

Rachel Sheherazade ataca Alexandre Frota em rede social: “Troglodita”

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais polêmicas do país (Reprodução)

Rachel Sheherazade é uma das jornalistas mais polêmicas do país (Reprodução)

Rachel Sheherazade, que atualmente é a âncora do SBT Brasil, o jornal mais importante da emissora de Silvio Santos, usou seu perfil no Twitter para desabafar nesta quarta-feira (19).

Um seguidor da jornalista perguntou se ela poderia explicar qual é a ‘treta’ entre ela e o deputado Alexandre Frota, eleito pelo PSL-SP nas eleições de outubro. “Não espere entender qualquer coisa que venha daquele troglodita. Perda de tempo!”, começou ela. “Já o denunciei na Polícia Civil. E ele responde a vários processos por calúnia, injúria e difamação. É um sujeito violento com as palavras e isso lhe rendeu votos dos seus semelhantes para elegê-lo”.

Um outro perfil respondeu ao tweet de Rachel, dizendo que se trata de algo simples: ele ‘ativou o modo babaca’. Para a contratada do SBT, não foi necessário que ele o ativasse pois já nasceu assim. “Não ativou o modo babaca. Já veio assim de fábrica! Seja lá de onde esse troglodita tenha vindo”, esbravejou.

O desentendimento entre os dois não vem de hoje. Em maio, Sheherazade publicou uma foto com a ex-primeira-ministra britânica Margaret Tatcher com a seguinte legenda: “Titia está de olhos nestes conservadores apoiando a greve, hein?!”. Na ocasião, Frota respondeu chamando a jornalista de “sirigaita da comunicação brasileira” e que “nunca saiu do seu ar condicionado”.

Frota e outras polêmicas

O ex-ator Alexandre Frota é um dos brasileiros mais polêmicos dos anos 2000, e isso vem de antes mesmo de sua entrada na política. Além de várias questões que viraram notícia, como uma briga pública do deputado eleito com o filho, ele também foi processado.

Em 2017, Jean Wylys abriu um processo contra ele por conta de uma publicação em seu Facebook. “A pedofilia é uma prática normal em diversas espécies de animal, anormal é o seu preconceito”, publicou, atribuindo a fala a Jean.

Wylys garante que jamais disse a frase e Frota foi condenado a pagar uma multa de quase R$ 300 mil reais por injúria e difamação, além de ter de prestar serviços à comunidade por dois anos.

Top