Rachel Sheherazade desabafa sobre rumores: "Nunca fui bolsonarista" - Portal Overtube Rachel Sheherazade desabafa sobre rumores: "Nunca fui bolsonarista" - Portal Overtube

Rachel Sheherazade desabafa sobre rumores: “Nunca fui bolsonarista”

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

Em diversas ocasiões a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil, foi confundida como eleitora de Jair Bolsonaro. Muita gente acreditava que ela apoiava a candidatura do atual presidente, já que fazia muitas críticas ao PT (Partido dos Trabalhadores) no passado.

Mas a âncora do SBT garantiu que nunca fez parte do eleitorado do político. Rachel concedeu uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos em seu canal no YouTube e explicou que se “cansou de ser meme”, já que muita gente confundia seus discursos.

“Cansei de ser meme, de ver pessoas usando a minha imagem como apoiadora dele antes mesmo da eleição. Cheguei até a comunicar o SBT, mas eles não deram muita importância”, disse ela, que ouviu de Rafinha que ele ficou chocado quando soube que ela não era bolsonarista.

Para a jornalista, Jair Bolsonaro nunca representou o liberalismo. “O que ele representa hoje é a extrema-direita, com a qual eu nunca me identifiquei. Eu sempre me considerei liberal e conservadora, mas acho que ninguém é um combo, né?”, explicou.

Rachel Sheherazade ainda comentou a disseminação de uma falta notícia a seu respeito. “Um dia, antes da formalização dos candidatos à eleição de 2018, saiu uma notícia de que eu teria me encontrado com esse senhor e que eu estaria pensando em me lançar como vice dele. Eu desmenti tudo”, explicou.

Na opinião de Rachel, suas críticas ao governo do PT foram responsáveis pela impressão. “Ficou essa imagem, já que eu era uma crítica do PT, eu automaticamente seria uma simpatizante do bolsonarismo. Mas isso nunca aconteceu, eu desmenti várias vezes”.

Veja o vídeo completo abaixo:

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT

Jair Bolsonaro participou do The Noite com Danilo Gentili (Divulgação/SBT)
Jair Bolsonaro participou do The Noite com Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Por falar em Jair Bolsonaro e no SBT, o apresentador Danilo Gentili, contratado da emissora de Silvio Santos, afirmou que o presidente da República pediu sua demissão do canal. O político reagiu à acusação. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top