Rachel Sheherazade repercute caso de Ágatha Félix e detona Witzel, Bolsonaro e Crivella - Portal Overtube Rachel Sheherazade repercute caso de Ágatha Félix e detona Witzel, Bolsonaro e Crivella - Portal Overtube

Rachel Sheherazade repercute caso de Ágatha Félix e detona Witzel, Bolsonaro e Crivella

A jornalista Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Reprodução)

O caso da menina Ágatha Félix, de apenas oito anos de idade, continua rendendo muitos posicionamentos de personalidades brasileiras. Quem decidiu se manifestar agora foi a jornalista Rachel Sheherazade, que criticou a postura de Wilson Witzel.

Ágatha levou um tiro de bala perdida no Rio de Janeiro. A garota estava dentro de uma Kombi ao lado família na comunidade de Fazendinha, que fica no Complexo do Alemão. Ela levou um tiro de fuzil.

No último domingo, Sheherazade usou suas redes sociais para se posicionar e demonstrou muita indignação com o caso. O que mais a incomodou foi a indiferença de três políticos brasileiros, que não tinham se manifestado até aquele momento: Witzel, Jair Bolsonaro Marcelo Crivella.

Compartilhando uma publicação sobre o caso, ela disse: “Nem uma palavra sobre a menina Agatha e o significado profundo que ela carrega das seguintes autoridades: Presidente Jair Bolsonaro (RJ), Governador Wilson Witzel, Prefeito Marcelo Crivella, Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ)”.

“Indignação seletiva é o mesmo que indiferença. Que nenhuma morte de inocente passe despercebida, muito menos impune! Parabéns pela coragem e sensibilidade, querida Vera Magalhães”, continuou.

Numa publicação próxima, ela compartilhou uma imagem de Ágatha. “Eles foram considerados como ovelhas para o matadouro. No altar da violência, quantos inocentes ainda serão sacrificados em nome da paz? #LutoPeloRio #LutoPorAgatha”.

Vale lembrar que o governador Wilson Witzel se manifestou mais tarde e lamentou a morte de Ágatha. Apesar disso, ele seguiu defendendo a política de Segurança Pública.

Caso gerou discussão ao vivo na Band

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe discutiram ao vivo (Reprodução)
Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe discutiram ao vivo (Reprodução)

O caso da menina Ágatha Félix acabou gerando uma discussão ao vivo no programa Aqui na Band. Os apresentadores Silvia Poppovic Luís Ernesto Lacombe se desentenderam ao repercutir a morte da criança. Leia a matéria completa aqui.

Top