Rafa Vitti leva bronca de Tatá Werneck ao chamá-la de "cocô" - Portal Overtube Rafa Vitti leva bronca de Tatá Werneck ao chamá-la de "cocô" - Portal Overtube

Rafa Vitti leva bronca de Tatá Werneck ao chamá-la de “cocô”

Tatá Werneck com Rafael Vitti (Reprodução)

Tatá Werneck com Rafael Vitti (Reprodução)

Os atores Tatá Werneck Rafael Vitti formam um dos casais mais “shippados” pelos usuários das redes sociais. Todos os dias milhares de comentários sobre o relacionamento dos dois são publicados, principalmente depois do nascimento da primeira filha deles.

No Instagram, Tatá e Rafa participaram de uma live (que é uma transmissão que acontece ao vivo) e fizeram muitas brincadeiras, o que é muito comum entre o casal. Em um momento de intimidade, no entanto, o rapaz levou uma “bronca” da namorada.

A história começou quando a apresentadora do Lady Night, do Multishow, leu a pergunta de um dos fãs. E o usuário fez um questionamento bastante indiscreto e quis saber se um dos dois já havia trocado beijos com a cantora Anitta.

Tatá Werneck deu uma resposta surpreendente: “O Rafa que já beijou, até”, afirmou. Por sua vez, o pai de Clara Maria negou que a informação seja verdadeira. “Eu, não”, disse ele. A comediante, então, quis ir mais a fundo.

“Mas ficaria”, afirmou ela. Na sequência, Rafael Vitti apareceu às gargalhadas e brincou a chamando de um apelido que, aparentemente, eles usam intimamente. “Eu te amo, cocô”, disse ele. “Não me chama de cocô em uma live”, pediu a famosa.

Bem-humorados, os dois seguiram a live e fizeram outras brincadeiras. Vitti, por exemplo, garantiu que Tatá é, sem sombra de dúvidas, a pessoa mais ciumenta no relacionamento dos dois.

+FAMOSOS

Estrela dos anos 1980, Lídia Brondi é flagrada com Cássio Gabus

Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes em Vale Tudo (Reprodução)
Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes em Vale Tudo (Reprodução)

A atriz Lídia Brondi é mais conhecida do público das novelas dos anos 1980, já que ela abandonou a carreira de atriz no início da década seguinte. Desde então, poucas aparições dela foram flagradas, mas nesta segunda-feira (6) a moça foi vista ao lado do marido Cássio Gabus Mendes em um shopping do Rio de Janeiro. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top