Rafael Cardoso se pronuncia após curtida em publicação de Bolsonaro: "Fui hackeado" - Portal Overtube Rafael Cardoso se pronuncia após curtida em publicação de Bolsonaro: "Fui hackeado" - Portal Overtube

Rafael Cardoso se pronuncia após curtida em publicação de Bolsonaro: “Fui hackeado”

O ator Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

O ator Rafael Cardoso, conhecido por atuar em diversas produções da Globo, acabou se envolvendo em uma polêmica. O perfil oficial do artista foi flagrado curtindo uma publicação feita pelo senador Flávio Bolsonaro em que ele critica justamente a emissora.

A história toda começou na noite desta terça-feira (29), quando o Jornal Nacional exibiu uma matéria revelando um depoimento de um dos porteiros do condomínio de Jair Bolsonaro em que ele faz uma afirmação bastante curiosa.

Segundo o suposto depoimento, um dos suspeitos de participação na morte da vereadora Marielle Franco, que aconteceu em março do ano passado, teria estado no local no dia do assassinato e informado ao porteiro que faria uma visita à casa de número 58, que pertence ao presidente (que, por sua vez, estaria em Brasília).

Depois que a reportagem foi exibida, como já era de se esperar, tanto o governante quanto seus filhos começaram a atacar a Globo e afirmar que se trata de uma forma caluniosa de tentar derrubar Bolsonaro, afirmando que as afirmações são falsas.

Flávio Bolsonaro, então, publicou um vídeo em que mostra o presidente irritado e revoltado com a situação e tentando se defender. Na legenda da publicação, disse: “Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”.

Rafael Cardoso se defende

Um print que circula pela web mostra que o perfil de Rafael Cardoso teria curtido a publicação e ainda seria seguidor dos três filhos de Jair Bolsonaro. Usando a mesma rede social, o artista decidiu se pronunciar e negou que tenha interagido com o perfil de Flávio.

“Tô gravando esse vídeo pra deixar no feed que meu Instagram foi hackeado. Começaram a seguir várias pessoas, começaram a seguir e curtir perfis. Estou em Cancún gravando uma novela justamente da Rede Globo, empresa em que trabalho”.

Rafael afirma que cuida do planeta e de sustentabilidade, afirmando que não se envolve em política e que seu outra pessoa utilizou sua conta para interagir com tais outros perfis. Veja as publicações abaixo:

Top