Rafael Cardoso surpreende ao curtir publicação de Bolsonaro detonando a Globo - Portal Overtube Rafael Cardoso surpreende ao curtir publicação de Bolsonaro detonando a Globo - Portal Overtube

Rafael Cardoso surpreende ao curtir publicação de Bolsonaro detonando a Globo

Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

Renato (Rafael Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso

O assunto mais comentado desde a noite desta terça-feira (29) nas redes sociais é o embate entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro. Durante a edição do Jornal Nacional, uma matéria revelou o depoimento de um porteiro do condomínio do governante.

Ele revelou que, supostamente, um dos acusados de participar da morte da vereadora Marielle Franco esteve no condomínio no dia do crime. Em sua entrada, o acusado teria afirmado que iria até à casa de número 58, que pertence a Bolsonaro.

O tema vem ganhando forte repercussão e gerou uma resposta do governante, em um vídeo em que ele aparece extremamente irritado. A Globo também fez um editorial e respondeu às acusações vindas do presidente durante o Jornal da Globo.

Nas redes sociais, os filhos de Jair Bolsonaro não surpreenderam ao comentar o assunto e, claro, fazer o possível para defender o pai. Foi o caso, por exemplo, do senador Flávio Bolsonaro, que criticou o jornalismo da emissora.

“Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, afirmou o político. Embora sua publicação não seja surpresa para ninguém, o engajamento de um famoso ator do canal carioca gerou espanto.

Rafael Cardoso curtiu o post

Um print mostra que Rafael Cardoso curtiu a postagem de Flávio. Além de ser contratado da Globo, o artista, cuja última novela, Espelho da Vida, chegou ao fim em abril deste ano, é casado com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi.

Também chama a atenção na história que Bridi faz parte da imprensa da emissora. Portanto, a profissional também acaba envolvida na crítica. O empresário de Rafael foi procurado pela revista Veja e afirmou que ele não se manifesta sobre política.

Além disso, o representante do ator garantiu que não conseguiu contatar Cardoso, que atualmente está gravando uma novela em Cancún, e disse que desconfia se tratar de um aparelho hackeado. O artista, cabe ressaltar, segue os três filhos de Bolsonaro na rede.

Veja o print:

Top