Rafinha Bastos detona Marcelo de Carvalho e os dois discutem na web - Portal Overtube Rafinha Bastos detona Marcelo de Carvalho e os dois discutem na web - Portal Overtube

Rafinha Bastos detona Marcelo de Carvalho e os dois discutem na web

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho discutiram na web (Imagem: Reprodução)

Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho discutiram na web (Imagem: Reprodução)

Mais uma polêmica envolve Marcelo de Carvalho, famoso por ser um dos donos da RedeTV!. Tudo aconteceu depois que ele compartilhou nas redes sociais um vídeo do empresário Luciano Hang, em que ele surge falando sobre a importância dos votos úteis nas eleições.

“Exatamente: vote útil. Vote em quem tem condição de GANHAR dos candidatos ruins. Dos prefeitos coronalovers que trancaram as pessoas, fecharam o comércio, arrancaram gente dos parques. Vote ÚTIL para MUDAR!”, pediu o empresário.

O que ele não esperava é que o humorista Rafinha Bastos se incomodaria com a publicação. Compartilhando a postagem de Carvalho, o ex-apresentador do CQC foi direto ao afirmar que a RedeTV! não paga em dia os salários de seus contratados.

Veja também:

Xuxa vai à Justiça contra Sikêra Jr e pede sua demissão da RedeTV!

Mais Você: aprenda a receita do pacotinho de lasanha da Ana Maria Braga

Troca de farpas

“Campeão… tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio!”, disse, com ironia, usando até um emoji em que manda um beijinho.

Marcelo não se fez de rogado e respondeu à acusação. “Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?”, disparou.

O humorista, então, pegou um print de uma reportagem que citava a falta de pagamento e cortes na RedeTV!. “Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu email ou tá sem wifi aí no saco do véio da Havan?”, disparou.

Por sua vez, Marcelo de Carvalho disse que são “notícias de esquerda” e garante que são plantadas. “Infelizmente não controlo as notícias de esquerda plantadas pelo sindicato. Faz uma coisa manda um direct para o Tatola Godas, que comanda o Encrenca, arrebentando de audiência no mesmo horário do seu fracasso. Pergunte se está em dia e publique aqui se tiver coragem”, disse.

Rafinha Bastos encerrou garantindo que sua falta de sucesso no canal foi intencional. “Tio… tu acha que eu ia fazer algo que TE FIZESSE LUCRAR? HahehHehe! Só fui pra tua emissora pra arrancar o TEU dinheiro. Consegui. Não tanto quanto a Luciana Gimenez, mas… CONSEGUI”, disparou

Veja as postagens:

Top