blank Ratinho defende Bolsonaro e diz que presidente é atacado pela imprensa - Portal Overtube Ratinho defende Bolsonaro e diz que presidente é atacado pela imprensa - Portal Overtube

Ratinho defende Bolsonaro e diz que presidente é atacado pela imprensa

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho, uma das maiores estrelas do SBT, voltou a se posicionar a favor do presidente Jair Bolsonaro. Ele concedeu uma entrevista a José Luiz Daetena no YouTube e garantiu não ser bolsonarista, apesar de seu discurso pró-governo.

Ratinho garante que torce muito pelo Brasil e faz uma acusação contra a imprensa. “A grande imprensa está tentando derrubar o governo. A esquerda não se conforma. E toda redação de jornal tem jornalista de esquerda”, garante.

“E eles tão batendo porque não aceitaram que perderam a eleição. Eu não sou bolsonarista, eu sou do Brasil. Eu torço para o Dória fazer um bom governo em São Paulo, e meu filho fazer um bom governo no Paraná”, diz ele, que é pai de Ratinho Júnior.

Na sequência, questionado sobre o caso envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que foi preso nesta quinta-feira (18), ele afirmou que todos os culpados no esquema da rachadinha devem ser punidos.

“Se ele cometeu algo de errado, o Queiroz ou o Flávio, eles que paguem. Mas não é um crime para se derrubar o presidente da República. Colocaram o caso Marielle contra o presidente da República. Não deu certo, colocaram outro caso”, afirmou.

Por fim, Ratinho ainda defendeu atitudes de Bolsonaro. “Ele é um militar. Fui deputado de 1990 até 1994 com Bolsonaro. Ele sempre foi desse jeito. Ele gosta dessas confusões também. Quando bate no teu filho, você não vai defender seu filho? Tudo é esquema. Eu nunca vi um presidente apanhar tanto. O grande erro do Bolsonaro é achar que uma mídia social tem o mesmo impacto que uma TV aberta”, concluiu.

Expressão de Lacombe enquanto Band noticia prisão de Queiroz causa na web

O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)
O apresentador Luís Ernesto Lacombe (Divulgação)

Um jornalista acabou chamando a atenção por conta da notícia de Queiroz. Luís Ernesto Lacombe noticiou o fato durante o programa Aqui na Band e sua expressão para dar a notícia ganhou memes na internet. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top