Ratinho detona críticos de Jair Bolsonaro: "Cambada de vagabundo!" - Portal Overtube Ratinho detona críticos de Jair Bolsonaro: "Cambada de vagabundo!" - Portal Overtube

Ratinho detona críticos de Jair Bolsonaro: “Cambada de vagabundo!”

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho é conhecido por ser um dos grandes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no mundo dos famosos brasileiros. E Carlos Massa decidiu fazer críticas aos opositores do político durante seu programa no SBT.

No Programa do Ratinho, ele decidiu citar o coronavírus e a vacina. “Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica”, disse.

“O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”, disparou.

Veja também:

Enquete UOL BBB21 mostra quem sai entre Kerline, Sarah e Rodolffo

Conheça Jaque Patombá, a “nova” participante do BBB21

“Bando de vagabundo”

Na sequência, Carlos Massa citou que o governo federal garantiu 350 milhões de doses contra a Covid-19 em 2021. “O ministério da Saúde já distribuiu mais de seis milhões de doses para os estados, e a campanha já começou”, diz.

“Mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não que não têm senso de cidadania. O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas? Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas”.

Na sequência, Ratinho pergunta a opinião das pessoas a respeito das cidades que, segundo ele, receberam dinheiro do governo federal e compraram respiradores em adegas de vinho.

“Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, disse ele, que ainda afirmou que o governo federal não tem como agir se não for em conjunto.

Para o apresentador, o apoio precisa vir de toda a sociedade nesse momento. ” É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa, né?”, encerrou Ratinho, que ainda afirmou que muitos se uniram para atrapalhar o governo.

Top