Recém-separada, Luana Piovani é flagrada dançando de pijama pelo ex: "Separar-se com dignidade" - Portal Overtube Recém-separada, Luana Piovani é flagrada dançando de pijama pelo ex: "Separar-se com dignidade" - Portal Overtube

Recém-separada, Luana Piovani é flagrada dançando de pijama pelo ex: “Separar-se com dignidade”

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março de 2019 (Reprodução)

Luana Piovani Pedro Scooby anunciaram há poucos dias que tomaram a decisão de se separar. O relacionamento dos dois, no entanto, parece ter acabado sem ressentimentos e eles permanecem amigos.

Nesta terça-feira (12) a atriz foi flagrada por Pedro dançando ao som do hit Dona Maria, do cantor Thiago Brava. Ela usava apenas um pijama xadrez e estava na porta de casa.

Scooby estava dentro do carro com os filhos do casal. Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos. O surfista mostrou no vídeo como as crianças estavam prestando atenção na performance de Luana.

Bem-Humorada, Piovani compartilhou o vídeo e usou uma legenda engraçada. “Vou ter que dar esse curso, né, gente? Como separar-se com dignidade e humor. Grata, Pedro”, brincou. O vídeo está disponível nos stories da atriz, no Instagram.

MAIS FAMOSOS

Fábio Assunção conhece pó indígena para tratar dependência química

O veterano Fábio Assunção está passando por um momento complicado em sua vida pessoal. Ele tem lidado com sua dependência química e virou notícia por alguns acontecimentos desagradáveis nos últimos tempos.

Aproveitando o feriado de Carnaval, que levou milhões de pessoas às ruas, o ator decidiu se manter afastado de toda a agitação da folia. Ele participou de um retiro espiritual em uma aldeia indígena chamada Yawanawá, no Acre.

A intenção de Fábio seria buscar uma cura para sua dependência química. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a aldeia costuma ministrar o chá Ayahuasca a seus visitantes. Ele teria experimentado, mas não é uma informação confirmada.

Ainda segundo a publicação, no entanto, existem fotos que mostram o ator usando o rapé. Se trata de um pó indígena alucinógeno composto de ervas, cascas de árvores e outras plantas usadas por tribos.

A passagem de Assunção pela tribo seria apenas o início de um tratamento. Ele deve retornar ao Acre em junho e depois em setembro para que possa continuar se tratando da dependência química.

Top