Regina Duarte comete gafe e celebra o dia de São Sebastião com imagem de Santo Expedito - Portal Overtube Regina Duarte comete gafe e celebra o dia de São Sebastião com imagem de Santo Expedito - Portal Overtube

Regina Duarte comete gafe e celebra o dia de São Sebastião com imagem de Santo Expedito

Regina Duarte (Divulgação)

Regina Duarte (Divulgação)

A atriz Regina Duarte está em alta nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro, e é um dos nomes mais citados nas redes sociais. A artista foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria da Cultura e os dois se reuniram no início da tarde de hoje.

Apesar disso, ela também chamou a atenção por uma outra razão. Usando sua conta oficial no Instagram, ela decidiu mudar de assunto e comemorar o dia de São Sebastião, que é padroeiro do Rio de Janeiro e motivo do feriado que acontece por lá na data de hoje.

Em um primeiro post, publicado ainda pela manhã, ela escolheu quatro imagens do santo. O problema é que um deles, na realidade, não era de São Sebastião. A atriz acabou colocando uma foto de Santo Expedido, que tem como data o dia 19 de abril.

“Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante para ter sido chamada ao Rio para uma conversa ‘olho no olho’ do nosso presidente da República”, disse ela.

Na sequência, voltou ao tema. “Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido — e quero continuar sendo — GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, concluiu.

A publicação de Regina Duarte:

Secretaria da Cultura

Regina Duarte, Jair Bolsonaro e Luiz Eduardo Ramos (Reprodução/Twitter)
Regina Duarte, Jair Bolsonaro e Luiz Eduardo Ramos (Reprodução/Twitter)

Por falar no assunto, Regina Duarte se encontrou com Jair Bolsonaro e chegou a uma conclusão. Ela aceitou passar por uma fase de testes na Secretaria da Cultura para, quem sabe, assumir mais tarde o cargo de vez. Leia a matéria completa aqui.

Top