Regina Duarte compara Nordeste com Dubai e é duramente criticada por Joanna Maranhão - Portal Overtube Regina Duarte compara Nordeste com Dubai e é duramente criticada por Joanna Maranhão - Portal Overtube

Regina Duarte compara Nordeste com Dubai e é duramente criticada por Joanna Maranhão

A atriz Regina Duarte (Reprodução)

A atriz Regina Duarte (Reprodução)

A atriz Regina Duarte não se cansa de causar polêmicas na internet. Desde que anunciou seu apoio a Jair Bolsonaro ainda durante a corrida eleitoral, a artista tem sido alvo de muitas críticas, acima de tudo pela escolha de suas palavras em alguns momentos.

Em uma publicação em sua conta oficial no Instagram feita há três dias, Regina compartilhou uma foto em que compara o Nordeste brasileiro com a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A imagem mostra como os locais estavam em 2005 e como estão atualmente.

Na legenda, Regina se mostrou bastante esperançosa com a transição do governo, que acontecerá no início do ano que vem. “Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe!”, disse ela, que também usou hashtags de apoio ao governo e, segundo ela, ao Brasil.

Embora ela tenha ganhado apoio de vários perfis, o que é bastante compreensível, já que ela deixa clara sua posição política em muitas oportunidades em sua rede social, muitos comentários detonaram a atitude de Regina Duarte. Algumas pessoas chamaram a atriz de ‘ridícula’ e outras perguntaram se ela estava ‘passando essa vergonha no débito ou no crédito’.

O incômodo de Joanna Maranhão

A nadadora Joanna Maranhão também não se mostrou nem um pouco contente com a publicação de Regina Duarte e usou seu perfil no Twitter para criticar a postura da artista.

“A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha viver no árido do Brasil”, desabafou ela. “Tem que chamar Regina Duarte para visitar Norte de Minas Gerais, Januária e outras cidades. Pedir um antes e depois do governo Aécio. Ou a situação de Montes Claros, que o prefeito era esposa da deputada ‘sim sim sim’ do impeachment que uns dias depois foi preso. Aqui no Nordeste vocês não se criam não. Aqui é resistência. Vide resultado das eleições para governo do estado. Ninguém aqui anda só. E a gente não tem medo”.

Joanna disse que ficou extremamente revoltada com Regina e com sua publicação. Sua postura dividiu opiniões.

Top