Regina Duarte detona colegas que a criticaram: "Perversos" - Portal Overtube Regina Duarte detona colegas que a criticaram: "Perversos" - Portal Overtube

Regina Duarte detona colegas que a criticaram: “Perversos”

Regina Duarte em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

Regina Duarte em entrevista ao Fantástico (Reprodução/GloboPlay)

A atriz Regina Duarte voltou a chamar a atenção com uma publicação nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela decidiu criticar os colegas famosas que a criticaram quando ela entrou no governo de Jair Bolsonaro.

Uma internauta fez um questionamento e reclamou sobre “amigos” de Regina. “Amizade verdadeira está acima de política? Achei que alguns ‘amigos’ seus foram perversos”, opinou a fã, que recebeu uma resposta da artista.

“Perversos? Foram, foram muito perversos, sim. Coitados… O que que dá pra fazer? Será que eram amigos? Agora me pergunto: eram amigos? Meus amigos ficaram comigo. Meus amigos não me perseguiram, não foram perversos comigo. Se foram perversos, não eram meus amigos. Simples assim”, disparou.

Veja também:

Entenda a treta entre Armando Babaioff e Juliano Cazarré por papel

A Fazenda 13: Confira lista com 13 nomes de prováveis participantes

Fagundes fez críticas

A lista de famosos que criticaram Regina Duarte por ter participado do governo de Bolsonaro é grande. Um dos nomes mais conhecidos é o do ator Antonio Fagundes, que trabalhou com a colega em várias ocasiões.

No ano passado, em entrevista à revista Veja, ele afirmou que jamais aceitaria o cargo de secretário de Cultura. Questionado se acertou quando “previu” que a atriz se queimaria, ele confirmou.

“Completamente. Não se queimou só de um lado, mas de todos, inclusive com aquelas pessoas que dizia apoiar. Elas a mandaram para fora do governo de uma forma bem feia. Aliás, como sempre fazem”, disse.

Fagundes ainda citou Mário Frias, que está substituindo Regina na secretaria de Cultura. Questionado em como avalia a atuação do famoso dentro e fora das telas, ele não soube responder.

“Essa é pegadinha, hein? Não estou tirando o corpo fora, mas nunca vi nada desse rapaz como ator. Sou absolutamente contra a ideia de chamar um artista para a Secretaria de Cultura”, disparou, citando que são universos opostos.

Top