Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília e ele diz que "noivado continua" - Portal Overtube Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília e ele diz que "noivado continua" - Portal Overtube

Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília e ele diz que “noivado continua”

Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília (Reprodução)

Regina Duarte encontra Jair Bolsonaro em Brasília (Reprodução)

A saga de Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro continua. A atriz, que atualmente tem 72 anos, esteve em Brasília na tarde desta quarta-feira, dia 27 de janeiro, e encontrou o governante, que a convidou para a Secretaria de Cultura.

Usando sua conta oficial no Instagram, Bolsonaro publicou uma imagem em que aparece ao lado da artista e, em uma curta legenda, afirmou que “o noivado continua”. É assim que os dois falam a respeito de negociarem a presença dela no governo.

Ainda na quarta-feira, o perfil do Palácio do Planalto na mesma rede social publicou um vídeo em que os dois aparecem no encontro. E não estão sozinhos: também estão presentes os ministros Luiz Ramos e Jorge de Oliveira Francisco, o deputado Eduardo Bolsonaro e o jornalista Alexandre Garcia.

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

O presidente do país quer Regina Duarte no cargo de qualquer forma. Tanto que chegou a dizer, inclusive, que avalia recriar o Ministério da Cultura (acabado por ele mesmo).  Isso porque acredita que a atriz é reconhecida demais para um cargo de secretária.

O site UOL revelou que Regina tentou entender as diretrizes e perspectivas da pasta durante o encontro com Jair Bolsonaro. Temas técnicos, no entanto, não foram abordados. É o caso, por exemplo, das limitações orçamentárias na área da Cultura.

Veja as publicações de Bolsonaro e do Planalto:

Top