Regina Duarte vira piada após levar bronca de Carolina Ferraz e outros famosos - Portal Overtube Regina Duarte vira piada após levar bronca de Carolina Ferraz e outros famosos - Portal Overtube

Regina Duarte vira piada após levar bronca de Carolina Ferraz e outros famosos

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

Regina Duarte em participação no Conversa com Bial (Reprodução/Globo)

A atriz Regina Duarte, nova secretária da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, voltou a causar nas redes sociais. A artista usou sua conta no Instagram para publicar imagens de outros famosos que teriam declarado apoio a ela e, supostamente, ao governo.

O que ela não esperava, no entanto, é que fosse desmentida publicamente por alguns deles. A que mais chamou a atenção foi Carolina Ferraz, que já trabalhou ao lado de Regina em algumas ocasiões, sendo Por Amor e História de Amor, ambas de Manoel Carlos, as mais marcantes.

Um áudio que começou a circular nas redes sociais mostra Ferraz solicitando “com todo o carinho” que sua imagem seja retirada da conta oficial da nova secretária da Cultura. Ela deixa claro, no entanto, que admira a carreira da artista.

“Regina, eu não imaginei que você ia colocar a minha foto ou a de qualquer um colega nosso sem comentar ou pedir a autorização da gente. Realmente eu torço pra que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”, diz.

“Não apoio o governo Bolsonaro”

Na sequência, Carolina fala sobre a longa carreira de Regina Duarte. “Você sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artista desde pequena, que a família tem artistas, espero que você faça a diferença”, deseja.

Na sequência, no entanto, ela diz que não apoia Jair Bolsonaro. “Mas eu não gostaria de ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina”, dispara.

“Eu nunca aprovei, nunca compactuei com esse governo, inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte e gostaria com todo o carinho que você por favor pedisse a sua equipe para que retirasse a minha foto, por gentileza. Muito obrigada”, concluiu.

Depois, Regina Duarte decidiu apagar a foto, mas colocou fotos com outros artistas. Ela acabou tendo o mesmo problema e outros famosos disseram que, embora tenham desejado sucesso a ela, não apoiam o governo. Foi o caso de Maitê Proença, Luiz Fernando Guimarães e Carla Daniel, por exemplo.

Veja o vídeo do áudio:

Top